- Então é isso alunos, vejo vocês na sexta feira. Qualquer dúvida podem... - o professor de biologia foi interrompido pelo barulho ensurdecedor do sinal.
Graças a Deus, eu não aguentava mais
Me levantei rapidamente da cadeira, joguei meu estojo e caderno dentro da mochila e sai o mais rápido possível da sala de aula.
Peguei meu celular e apertei no contato "My Love" que estava em primeiro lugar na lista de favoritos.
- Oi amor. - eu disse com voz fofa assim que Carl atendeu.
- Oi princesa. Já saiu da escola? - ele disse com sua voz rouca e eu sorri ao ouvi-lá.
- Sim, acabei de sair. - falei pressionando o celular entre a orelha e meu ombro, enquanto eu jogava materiais desnecessários dentro de meu armário. - Você vem me buscar hoje?
- Não vou conseguir ir, estou na casa de um primo. - ele disse brevemente.
Fechei o armário e voltei a andar rumo a saída.
- Ah, ok então. - disse desanimada - Vamos sair para jantar?
- Acho que não vai rolar, Liz. Olha, preciso desligar. - Carl disse apressadamente.
- Tá' rolando alguma... - fui interrompida pelo "bip" após ele encerrar a chamada. Bloqueei o celular e segui andando até chegar em casa.
Carl e eu namoramos há sete meses, nos conhecemos assim que ele chegou de Indiana para morar na Carolina do Norte. Nos tornamos amigos e semanas depois ele me pediu em namoro. No começo estava indo tudo bem, Carl era amoroso e companheiro, mas de uns tempos pra cá eu sinto ele distante. Não me busca mais na escola, não me chama mais pra sair e quando eu ligo para o mesmo ele sempre arruma uma desculpa para desligar ou encerra a chamada sem ao menos se despedir, como hoje.
Cheguei em casa e não havia ninguém. Melhor assim. Subi as escadas em direção ao meu quarto e entrei direto no banheiro, me despi e tomei um longo banho.
Assim que terminei, coloquei um pijama e deitei na cama a fim de dormir. Até que meu celular começa a vibrar incansavelmente.
Deve ser o Carl - pensei
Desbloqueio o aparelho e haviam quatro mensagens de texto.
número desconhecido: olá para a nova corna do momento
número desconhecido: como é a sensação de ter um par de chifres na cabeça?
número desconhecido: o pior é que é tão sonsa que não percebe o que está bem embaixo do seu nariz
número desconhecido: tolinha
Fiquei incrédula com tais mensagens, o número estava privado e não havia foto da pessoa. Mesmo assim decidi responder.
Liz: quem é?
Liz: de onde você tem meu número e sobre o que você está falando?
Em questão de poucos segundos recebi a resposta.
número desconhecido: não se faça de boba, Liz. Você sabe sobre o que eu estou falando. Ou nunca ouviu falar em "ser traida"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
across the screen - Cameron Dallas 🎬
Fanfictionela curtiu uma foto dele ele achou ela interessante ele pediu o número dela eles começaram a conversar ela estava se apegando demais ele pediu ela em namoro mas a distância estragou tudo.