• Prólogo •

38 7 2
                                    

Ouço batidas na porta e a voz da minha mãe ao fundo avisando que se eu não me levantasse agora eu iria me atrasar, eu realmente não queria levantar dali com o frio que estava fazendo lá fora mas como sempre eu tinha um motivo pra ir para aquele inferno e esse motivo tem nome e um par de incríveis olhos azuis. Louis Tomlinson.

Tiro de cima de mim as várias camadas de cobertas fazendo com que o vento frio viesse de encontro com meu corpo fazendo minha pele se arrepiar, eu me lembro de ter fechado a janela. Calço as minhas sandálias e vou para o banheiro.

Depois de algum tempo embaixo do chuveiro eu já tinha pronto o meu plano de hoje, término de vestir minha camisa e ponho o casaco do time, sempre foi um costume meu andar arrumado mesmo que estivesse dentro de casa, nunca se sabe quando vai chegar alguém importante mas no meu caso é por causa da minha mania mesmo.

Eu estava ansioso para a reação de Louis quando eu começasse a por meu plano em prática, espero que seja uma reação positiva.

A alguns tempo atrás eu e o Louis fizemos um trabalho de escola juntos mas ele mal conversava comigo e ele disse que podia fazer o trabalho só e que eu não me preocupasse com isso, primeiramente achei que ele não gostasse de mim pela minha fama na escola -essa que eu já neguei diversas vezes pra todo mundo- mas eu perguntei se era por causa disso e ele disse que não depois disso saiu de perto de mim.

Ele é diferente de todo mundo daqui, nunca está rodeado de amigos e sempre faz as coisas sozinho, quando alguém se aproxima dele pra conversar ele apenas se afasta sem falar nada e isso despertou minha curiosidade, desde então eu venho tentando falar com ele e digamos que eu tenha me dado mal em todas as tentativas mas o meu plano de hoje não falha.

Me despeço da minha mãe e pego minha mochila pondo em minhas costas indo até os meus amigos, eu poderia me sentar com o pessoal do time mas são todos uns babacas, a palavra que resume a minha escola é "fama" ou seja se você se senta com o pessoal do time ou as líderes você é o maioral da escola e eu não quero ser assim. Abro um pequeno sorriso quando vejo que os meninos notaram minha presença.

─ Hey! ─ Acenei para eles e recebi um de volta, quando me aproximei deles os cumprimentei de verdade e logo engatei na conversa que eles estavam antes.

─ Então, vai tentar de novo hoje? ─ Zayn falou com um sorriso no rosto, ele é a pessoa que mais me ajuda e me motiva, se não fosse por ele eu já tinha desistido de tudo.

─ Claro, tenho certeza que hoje vai dar certo! ─ exclamei um tanto animado, alguma coisa me dizia que hoje o dia iria ser bom, vi o Zayn apontar para alguma coisa atrás de mim e me virei vendo Louis passar por nós e entrar na escola.

─ Você não vai lá? ─ ouvi a voz de zayn e percebi que estava olhando para a porta da escola como um idiota.

─ Vou sim, até mais ─ ajeitei minha mochila nas costas e fui caminhando para dentro da escola, pude escutar a voz de zayn ao longe dizendo um "Boa sorte", sorte é o que eu mais preciso no momento.

Como de costume Louis estava sentando perto da sala de livros com um em suas mãos, acho que ele já conseguiu ler todos da escola, respirei fundo e me aproximei deles devagar me sentando ao seu lado.

─ Olá ─ falei baixo e não obtive nada em resposta, como de esperado. ─ o que está lendo?

─ Um livro ─ ele falou baixo e pude sentir a ironia em sua voz.

─ Qual? ─ perguntei tentando puxar algum assunto antes de por o plano em prática. Por incrível que pareça ele me respondeu só que não deu pra ouvir o que ele falou e óbvio que eu não iria perguntar de novo.

─ Ah deve ser bom ─ sorri deixando uma de minhas covinhas a mostra e deixei minhas mãos encostadas em minhas coxas, Eu estava suando e não queria deixar isso a mostra. ─ Posso lhe pedir uma coisa?

Ele deu um aceno em resposta e eu decidi continuar.

─ Hum, eu estou tendo uns problemas com uma matéria e queria saber se você poderia me ajudar, você é o melhor da sala ─ mesmo com a cabeça baixa eu pude ver um sorriso pequeno aparecer em seu rosto.

─ Qual matéria? ─ sua voz fina soou um pouco mais alto que o normal e senti que estava começando a dar certo.

─ Química ─ eu nem tinha dúvida nessa matéria, minhas notas são ótimas mas eu precisava falar alguma. ─ pode me ajudar?

─ Posso sim ─ ele levantou a cabeça pra me olhar e ainda estava com um sorriso nos lábios, se eu não estivesse sentado eu com certeza estaria no chão agora, ele tem um sorriso tão lindo que o máximo que eu pude fazer foi sorrir de volta.

─ Então te vejo depois da aula ─ me levantei da cadeira e estendi minha mão em sua direção ─ trato feito?

─ Trato feito ─ ele segurou minha mão e pude sentir que a sua estava um pouco gelada e pálida mas provavelmente era por causa do frio e nós dois estávamos sem luvas.

─ Até mais Louis. ─ Eu tenho certeza que estaria sorrindo igual um idiota mas não me importo, sai dali indo para perto dos meninos novamente.

Tenho certeza que zayn entendeu o motivo do meu sorriso pois ele também tinha um sorriso no rosto e suas mãos fazendo um sinal positivo como uma pergunta e eu fiz um de volta respondendo a ela.

Eu esperava que as aulas passassem voando igual a todos os dias, finalmente eu iria conseguir me aproximar de Louis, nem que leve o ano todo eu vou conseguir. Sai de meus pensamentos quando o sinal tocou e por obra do destino eu e ele não teríamos nenhuma aula junta hoje.

────── X ──────

Aqui estou eu de novo com essa fic, resolvi mudar ela um pouco e não vai ser mais texting, espero que gostem dela assim como eu, aviso que vai ser toda fofa mas também vai ter umas partes bem emocionantes, preparem os lencinhos :)

Até mais amores 💕

The conquest • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora