Senti mãos em meus ombros balançando eles, abri meus olhos devagar e ouvi a voz do Zayn ao fundo mas não consegui entender o que ele estava falando. Me arrumei na cadeira e passei a não em meu rosto fazendo uma careta em seguida quando senti minha saliva em minha mão.
─ Você dormiu as três últimas aulas bro - Zayn falou pegando suas coisas e pondo dentro da mochila.
Murmurei alguma coisa que nem eu entendi e olhei em meu celular a hora, me levantei da cadeira em um pulo fazendo zayn levar um susto.
─ O que foi? - Ele falou com a mão no peito e se levantou vindo em minha direção.
─ Louis, marquei de encontrar com ele e tô atrasado - Não olhei para o moreno mas sei que ele estava com um sorriso em seu rosto, ponho minha mochila em minhas costas - Tchau, me deseje sorte.
Segurei em seu rosto lhe dando um beijo na bochecha e caminhei rápido até a porta da sala, ouvi ele dizer um 'Boa sorte'. Quando cheguei a parte de fora da escola pude ver Louis encostado no muro olhando para um livro, quando passei pela parte do Jardim tirei uma rosa vermelha e a escondi atrás de mim para que ele não visse, Abri um sorriso quando ele me notou e estendi minha mão para que ele se levantasse do chão.
─ Obrigado - sua voz quebrou o silêncio e eu murmurei um "de nada".
─ Pra você, não sei se gosta - lhe amostrei a flor e notei suas bochechas ficarem vermelhas, ele pegou a flor e levou até perto do seu rosto sentindo o perfume dela.
─ Amo flores, são bonitas... e tem um cheiro bom - Ele soltou uma risada baixa sorrindo em seguida, o sorriso dele é incrível. Louis é uma criatura adorável em alguns momentos, em outros ele pode ser muito grosso, digo isso por experiência própria.
Fomos caminhando a pé para a casa dos Tomlinson's, não era tão longe dali mas tinha um bom caminho para frente, nós dois não falávamos nada mas não era tão ruim, ele ainda estava com as flores nas mãos e brincava com as pétalas dela.
Louis era como uma flor, delicada e linda mas se seu jardineiro não cuidasse dela com todo carinho ela murcharia e não ficava tão bonita como antes, eu seria o "jardineiro" dele, cuidaria de louis como se fosse a flor mais rara e preciosa do mundo, o que não deixa de ser verdade.
Quando chegando em sua casa ele abriu a porta pedindo para que eu entrasse, era uma casa pequena mas bem aconchegante.
─ Mãe? - Louis falou e eu me sentei no sofá, não demora muito e uma mulher bem bonita muito parecida com o pequeno aparecesse na sala, me levantei pra cumprimenta-la e ela me abraçou forte.
─ Esse é o Harry, um colega da escola - O sorriso no rosto da mulher aumentou.
─ Prazer senhora Tomlinson - Sorri deixando minhas covinhas a mostra e peguei em sua mão cuidadosamente deixando um beijo em sua mão.
─ Me chame de Jay, senhora me faz sentir velha - Falou simpática e se aproximou de Louis - Seu amigo é educado e bonito, por que não investe boo? - Ela falou sussurrando mas deu pra ouvir.
Louis teve uma crise de tosse corando novamente, sua mãe começou a bater em suas costas e ele pediu pra ela parar por que estavam bem.
─ Nós vamos subir mãe - Ele falou subindo as escadas o mais rápido que conseguiu.
─ Até Jay - Ela deixou um beijo em minha bochecha e eu subi as escadas indo para o quarto dele, sentei em uma poltrona e ponho a mochila no chão.
─ Desculpa por aquilo, minha mãe não está acostumada que eu traga pessoas - Ele falou com a mão no rosto.
─ Tudo bem, sua mãe é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The conquest • Larry
FanfictionLouis Tomlinson é o um tradicional garoto da Inglaterra mas não gosta de fazer amizades, Harry tenta conquista-lo e lhe mostrar o lado bom da vida. "Louis era como uma flor, delicada e linda mas se seu jardineiro não cuidasse dela com todo carinho e...