JungKook era bom em muitas coisas:
Ele era bom em dançar, em cantar, em compor. Era sempre o primeiro a ser escolhido na Educação Física, e tinha uma caligrafia quase que impecável. Ele era bonito e tirava notas altas em todas as matérias...
Ou melhor, quase todas.
Não era novidade para ninguém daquela casa que Jeon JungKook odiava matemática – até mesmo mais do que odiava física e química, já que as últimas eram até suportáveis.
Em pleno segundo ano de Ensino médio, o garoto ainda não tinha aprendido funções, se perdia no meio de inequações e temia mais do que tudo o apavorante logarítmico.
Ele não entendia o motivo de ter de que solucionar o problema de uma maldita equação, sendo que nem os próprios problemas ele era capaz de solucionar.
Não entendia a utilidade de progressão aritmética, nem de geometria espacial.
Afinal, ele queria ser um cantor, não um matemático.
E, exatamente por esse ódio incondicional do garoto às matérias de exatas, é que ele se limitava a mexer em seu Instagram naquela tarde preguiçosa de quinta feira.
Sua nota de cálculos havia sido divulgada no dia anterior para sua família: um belo 0,4 – o professor decidiu dar quatro décimos pela criatividade do garoto em responder algumas questões, não que eles ajudassem, já que não eram o suficiente para arredondar para um ponto.
O fato era que, JungKook nem se desgastava mais, pois ele sabia que não conseguiria; então, se limitava a stalkear seu crush mais velho nas redes sociais de seu celular.
Para ele, nunca havia sido um problema arranjar as redes sociais do garoto que gostava, já que esse era melhor amigo de seu irmão mais velho.
Kim Namjoon era bonito, animado, talentoso e – se permitem dizer – um pedaço de mal caminho. Ele compunha musicas e tinha uma voz grossa que fazia o mais novo se arrepiar desde que se conheceram.
Mas Namjoon tinha um defeito gritante, que deixava JungKook incerto e desacreditado.
Kim Namjoon cursava matemática.
Certo, também era rapper underground em tempo livre, mas ser cursante da pior matéria existente no mundo o deixava com muitos pontos negativos na visão do pequeno Jeon.
O importante no momento, de qualquer forma, não é como esse crush incondicional nasceu, mas sim o fato de que o Jeon mais velho – cursante de literatura e já com seus 20 anos nas costas – não sabia como ajudar o seu irmão mais novo a não reprovar.
Ao menos, não até o presente momento, no qual o smartphone foi retirado com brutalidade das mãos do adolescente.
— Me devolve meu celular, hyung! — o mais novo implicou, com medo de que o irmão se tocasse de que o aparelho eletrônico estava aberto na galeria de fotos de Kookie, preenchida com fotos de Kim Namjoon.
— Não — declarou, sem dó nem pena.
— Hyung — JungKook manhou, fazendo cara de coelhinho para o irmão, que tinha sérias dificuldades em dizer não para o mais novo.
— Não adianta Kookie, estou confiscando seu celular pelos próximos dias.
O mais novo arregalou os olhos.
Próximos dias?!
Como ele aguentaria tanto tempo sem ver as mensagens idiotas de seus amigos?
Ou melhor, como ele passaria dias sem ver as atualizações no Twitter de Namjoon?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Calculus《 ;; namkook
FanfictionJungKook sempre odiou matemática, e isso nunca foi novidade para ninguém. Ele ficava perdido em meio a tantas fórmulas e inequações, e já havia desistido de passar para o terceirão colegial. Porém, ele não contava que seu irmão mais velho iria con...