Tudo parece tão estranho.

12 4 0
                                    

Hey!! Eu sou o Thomas, tenho 15 anos e acabei de mudar de cidade, vim para aqui porcausa do emprego dos meus pais, mas eu sempre andei em escolas privadas, e esta é a minha primeira escola pública.

Estou com medo...
Estou nervoso...

Bem, amanha é o meu primeiro dia de aulas, vou dormir, para descansar bem...
---------------------------

Manhã seguinte:

Thomas: MÃEEE!! Vamos embora!!! Vou chegar atrasadooo!!

Mãe de Thomas: Hahaha, calma filho, ainda faltam 20 minutos para entrares.- Disse fazendo um sorriso doce na cara.
------------------------------

Chegando na escola:

Nossa, que nervos, isto é tão estranho...
Bem... passar aqui o cartão para marcar minha presença como entrada na escola...

*BIP*

Hm...feito...

Ai meu deus!! Eu não conheço niguem nesta escolaaa!!
A escola é tão diferente... mais pobrezinha...
Enfim, vamos lá!!
Sala C14, aula de Matemática com o diretor de turma...

Bati à porta, esperei algum tempo antes de entrar realmente. Estava muito nervoso. Quando abri a porta vi o professor e ele me faz uma expressão estranha, como se não fizesse ideia de quem era.

Thomas: Posso entrar professor?

Prof. Mat.: Quem é o senhor?

Thomas: Sou o Thomas, o aluno novo, indicaram-me esta sala.

Prof. Mat.: Há!! Siim!! Peço desculpas, já me tinha esquecido, seja bem vindo à nossa turma, sou o seu diretor, e alunos este é o Thomas!

Bem, a apresentação não correu nada mal, estava muito nervoso, mas pronto, acho que agora estou bem...
Vamos conhecer melhor a escola...
Têm umas árvores bacanas ali, um bebedor aqui...
Bem, hora de voltar à sala... mas espera... ONDE É QUE EU ESTOUUU?!!
PERDI-ME NA FUCKIN ESCOLA, PQP...
------------
No final do dia:

Nem acredito que me perdi...
Cheguei atrasado à aula, não tenho niguem que me ajude, eu nem sequer sei o nome da escola.
Sou uma desilusão.
Às vezes só queria ter a aparência dos outros rapazes, bonito, atraente, social...
Mas em vez disso sou um merdinhas que se perde na escola no primeiro dia de aulas.
Nem jantei... a minha mae ficou preocupada comigo claro, eu sei disso, eles apenas devem de pensar porque eu vim de um colégio sou um "menino da mãmã, mimado"
MAS NÃO SOU!!
Bem, vou dormir, pensar nisto deixa-me pior.
------------------------------

Segundo Dia De Aulas:

Thomas! O dia de hoje não pode ser igual ao de ontem!
Vou mostrar quem realmente sou!
Mas... mostrar a quem? Não tenho amigos...

Estava Thomas sozinho, sentado em um banco na escola, mexendo no celular.

Até que passado um pouco, chega uma rapariga desesperada a chorar e sem resparar,senta no mesmo banco onde Thomas estava.

Rapariga: Como poço ser eu tão parva??!!
Como me apaixonei por ele??!!-disse limpando as lágrimas da cara.

Thomas, estava com pena, e tentou ajudar...

Thomas: Olá...? Estás bem?

Desculpa, eu não te vi, eu estou bem, apenas são problemas tolos. - disse a rapariga a tentar disfarçar.

Thomas: Não vale apena estares a disfarçar, eu conheço muito bem uma cara triste.- disse Thomas com uma sorriso, leve e carinho, enquanto enxugava as lágrimas da cara da rapariga .

Desculpa, eu nem me apresentei, sou a Margarida!- disse ela fazendo um sorriso enorme.

Thomas: Sou o Thomas, muito prazer!!

Será?! Finalmente consegui uma amizade ??
Ela é tão bonita, tem uns olhos azuis como o mar, um cabelo castanho clarinho e um sorriso lindo.
É impossível ela ser minha amiga, ate fiquei corado.

Margarida: Peço desculpa, ter aparecido assim do nada, a chorar e agradeço imenso por teres me ajudado, sem saberes qual o motivo e quem eu era, ajudaste-me.-disse ficando corada, e com um grande sorriso na cara.

Thomas:Haha, de nada!! Eu gosto de ajudar as pessoas, eu sou novo cá na escola,por isso não conheço mesmo niguem, mas fico contente por te conhecer!!

Aii!! Será que ela vai falar mal de mim? Por eu ser novo?

Margarida: Há!! Siim!! És o novo alunooo!!
Não tens amigos??
Porquê não começas a andar comigo?
Sempre não ficas sozinho e diverte-tes, hihihi.

Fiquei muito corado e feliz, então respondi com um "Sim" e um enorme sorriso na cara.
E ficou combinado de todos os dias, encontramo-nos naquele banco.

Assim foi, os dias foram passando, todos os dias, eles se encontravam naquele banco.

Estou me divertindo de mais, hahaha, esta rapariga é incrível, ela me faz rir, ela me faz sentir bem quando estou triste, mano, ela descobriu o meu único ponto onde tenho cossegas, ahaha, ela me faz feliz...
Ela me disse para hoje ir ter com ela ao jardim, deve de estar a tramar alguma. Ai ai.

Mais tarde no jardim:

O Thomas vai ao jardim, e se encontra com a Margarida na sombra da maior árvore do jardim, onde conseguem apreciar o sossego, ouvir a água a correr naquele lago onde têm peixes e sentirem a leve brisa de vento que passava naquele local.
Chegando lá, Margarida leva Thomas para uma toalha que estaria estendida no chão, em cima da relva fofa e macia,onde nela, havia um lanche que Margarida teria preparado para o Thomas.
Thomas ficou espantado, corado.

Quando eu vi aquilo tudo preparado e ela disse que era para mim, eu senti a maior alegria da minha vida, e mandei me para cima dela por instinto, com fosse dar um grande abraço. Acabei por a derrubar e cair em cima dela de cara com cara com ela...
Ficamos parados a olhar um para o outro... eu senti que tudo à minha volta tivesse parado, e so tivesse a acontecer aquele momento...
Mas, nem eu nem ela tivemos reação para fazer alguma coisa, e acabamos por nos levantar e pedir desculpa um ao outro por aquilo, e ficou um momento muito estranho... ahaha, mas depois disso começamos os dois a rir, e fomos comer!!

Após um momento muito romântico e incrível para ambos, comeram o lanche, e acabaram por ir passear pelo o jardim fora, de baixo daquelas cerejeiras de primavera, enquanto as folhas caiam... naquele momento agradável, foram para casa e se despediram daquele dia magnífico e muito significativo para ambos.

-------------------------------------

Alô disney??

Espero que tenham gostadoo do meu primeiro capítulo, esta história irá ser mais um romance com um pouco de comédia pelo o meio.
Se gostaram deixem o vosso voto,  comentem a dizerem se devo de continuar ou não, vou tentar meter entre 2 a 3 capítulos por semana, caso vocês comentem e deixem o voto, e tentem descobrir oque irá acontecer daqui para a frente, ahaha.
Sigam LuffySan215 que têm um conteúdo muito bom, e sigam também BixaLouca que irá sair novos capítulos dessa história.
Cya ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora