Narrando Bella :
Bella: LEVANTA LOGO ALEXANDRE. Falei puxando as cobertas dele.
Alex : Não me já de Alexandre. Fala ser levantado.
Bella : Eu samo do jeito que eu quiser.
Alex : Chata. Fala indo pro banheiro.
Foi para o closat dele separei uma camiseta azul escuro uma causa dis preta e uma tênis da Nike perto deixei tudo encima da cama sair do quarto desso as escadas todos já tão na sala de jantar.
Mariana:Alex já levanto? Fala colocando suco de Morango no copo .
Bella : Sim colocar para mim também por favor. Falo entregador o copo.
Todos tava comento Alex vai senta do meu lado.
Alex : Bom dia.
Todos : Bom dia.
Vitor : Vcs tão sabendo dos alunos novos?
Alex,Bella, Rafa, Mariana e Tay:Sim.
Reneé : Como não saberia ser a cidade tá falando muito dessa família.
Tay:Eu quero saber como eles ficaram sabendo tipo eles tão falado desse do mês passado. Fala terminado de bebe o suco.
Bella : Concordo, mais todos aqui saber com e cidade pequena. Falo me levantando.
Charles : É, e nós queremos um pouco de paz mais como fazer isso em cidades pequenas?
Vitor:É mais pelo menos temos um pouco de paz.
Mar:Ele tem razão. Todos concordaram.
Rafa:Tá vamos ser não vamos chegar atrasados.
Todos menos Reneé e Charles:Tá
Bella : Só vou pegar minhas coisas. Falo subindo as escadas vou para meu quarto que era o último do corredores.
Meu Banheiro
E closat
Pego minha mochila saves do carro o celular,fones e Jaqueta.Minha ropas.
Sair seci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novatos
FanfictionTodos da escola de Fork tão ansioso para ver os novos alunos os Cullens mais só uma família que não querem saber deles são os Swans