My Angel

389 53 87
                                    

Final dessa fic pequena mas cheia de emoções

PS: "Arthur" é um nome ficticio... Entao imaginem ele como quiserem...

____________________

"Ela é o meu anjo agora" incontáveis foram as vezes que eu repeti essa frase nos últimos meses, como se isso fosse me dar alguma consolação. No começo pensar isso só me dava raiva, depois tristeza e agora... agora eu não sei mais. Só espero que algum dia essa frase me traga paz.

A maioria das pessoas não pensa muito sobre a ultima vez, talvez seja melhor assim, pensar que tudo que você está fazendo possa ser pela ultima vez é algo aterrorizante, mas nós vivíamos assim, mas como tudo na vida, também tinha um lado bom, tudo que vivemos foi muito intenso. Mas falando em ultima vez, eu ainda me lembro do ultimo sorriso dela, do nosso ultimo beijo, até da nossa ultima briga, que agora eu vejo que era tão boba. O problema é que eu não sabia na hora que seria a ultima vez, talvez se eu soubesse não fossem memorias tão boas assim.

Nosso último dia não teve nada de grandioso, nada de grandes atos, não fugimos pra casar ou algo do tipo, como acontece nos filmes, nosso ultimo dia foi só mais um dia, o que não o torna menos especial pois dias comuns cheios de amor se tornam os dias mais especiais.

Ela chegou em casa mais cedo do que eu naquele dia e quando eu cheguei, nossa mesa estava arrumada para um jantar romântico e eu boba perguntei o que estávamos comemorando, então ela disse com o sorriso mais lindo do mundo que estávamos comemorando nosso amor e que esse era um motivo mais do que plausível para comemorações.

- Você é uma boba apaixonada. – Eu disse sorrindo e puxando-a para beijá-la.

- Apaixonada sim, boba... hum... talvez, mas só quando eu me perco no tempo olhando pra você.

Nós jantamos, era minha comida preferida, então fomos para o sofá ver um filme qualquer que foi completamente ignorado quando ela começou a me beijar.

- Você está mais linda hoje sabia? – ela me disse enquanto brincava com meu cabelo.

- Eu sou linda sempre, querida. – brinquei.

- Convencida! – Ela sorriu e começou a plantar vários beijos pelo meu rosto, que logo foram descendo pelo meu pescoço, mas o seu celular tocou interrompendo seus avanços. – Droga. – Ela murmurou e levantou para atende-lo, minutos depois estava voltando e me dizendo que tinha que ir ate o hospital.

- Eu volto logo – Sorriu e me beijou calmamente, como se quisesse prologar aquilo pela eternidade. Como eu desejei que tivesse sido possível.

A porta havia acabado de fechar e segundos depois voltou a se abrir.

– Eu te amo. – ela disse sorrindo – Tinha que voltar pra dizer isso, porque vai que você esquece.

- Eu nunca vou esquecer, assim como nunca vou deixar de te amar também. E vai, ou vai acabar se atrasando.

- Ok, chefa. – Disse me dando o ultimo sorriso que eu veria em seus lábios.

Como eu disse, nada grandioso, só um simples ultimo momento de amor. Eu já remoí essa cena na minha mente milhões de vezes, não é algo planejado, eu só não consigo parar. E também não, quero... são as ultimas partes dela que eu tenho em mim. O cheiro que ela deixou na minha blusa aquela noite se perdeu com o tempo, talvez eu tenha gasto ele demais. A ultima foto que tiramos juntas ainda está na mesa de cabeceira, naquela época tudo parecia que ia tomar um rumo diferente.

Ela disse que ficaria comigo até o fim e ficou, mas eu pensei que o fim seria meu... eu estava preparada para partir, mas não para vê-la partir... talvez seja um exagero, mas isso doeu mais que a morte pra mim.

Doctors | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora