002Lisa POV
Era uma sexta-feira e eu estava feliz, mal podia acreditar! Amanhã já seria sábado! Livre de tarefas e tudo que inclui a Escola! Confesso que ia sentir saudades do Professor Jin e da ChaeRin, mesmo ela sendo Grossa, ela é super legal e interessante!
- Au! De novo! Parece até que somos um imã! - Era Hoseok que aparentava fazer careta.
- Talvez sejamos.. -
Gargalhei ao ver a cara de espanto do Hoseok - Estou brincando!
- Olha com o que brinca! Isso me assustou! Eu sou Gay comprometido, filhona!
- Eu sei disso!
- O que tu tava fazendo?
- Eu? Na verdade, eu não sei..
- Lalisa Manoban! Deveria estar na aula!
- As vezes você parece Minha mãe!
- Eu que não queria tá na pele dela! Tua casa é bagunçada e você quase não faz nada da vida!
- Aí! Como sabe se minha casa é bagunçada?
ㅡTá na cara - Ele levou suas mãos para a gola da Minha camisa e ajeitou a mesma
- É, talvez tenha razão...
- Mas bem.. Acho melhor irmos, não queremos nós atrasar na aula de... Ah.. - Ele começou a fazer caretas estranhas ㅡ Você sabe.- Então tá.. Se você diz.
Ele começou a me empurrar para a sala.Após chegarmos, nós sentamos e ouvimos a aula da Professora de Sexologia, HyunA.
E depois perguntam porque os alunos são maliciosos. Mas pra falar a verdade, ninguém é santo, nem mesmo os que parecem os bebês da turma. Tipo Jeon Jungkook, talvez ele tenha cara de bebê, mas no fundo está querendo se "lambuzar" com o famosinho Park Jimin ㅡPark Jimin é filho do Professor de Física.
Kim Hyuna não aparenta ter filho algum. E se tiver, não posso afirmar que ja o vi.
Olhei ao redor e podia perceber alguns alunos focados, não posso dizir que estavam focados na professora ou na matéria, fica a dúvida. Outros nem estavam prestando atenção, tinha até uns corados. Jeon JungKook não tirava os olhos de Park Jimin, que chupava um pirulito cor roxa. Como o quase gêmeo de Jeon, Hiroto, que não tirava os olhos do caderno. Hiroto parece bastante com Jeon, acho que seja provável serem da mesma família, mas não posso afirmar que Hiroto seja irmão de Jeon JungKook, Hiroto parece tão desligado do mundo, igual a Jeon.
Logo pude ouvir o sinal tocar, era finalmente o intervalo, eu poderia sair cantando de felicidade, mas não sou tão ousada a ponto de fazer isso.
Estava caminhando até que me toquei que não vi Jennie Kim pelos corredores assustando os Nerds. Ela sempre assusta eles e hoje não deveria ser diferente. Olhei ao redor e vi a sombra de uma garota baixa e com cabelos longos, se eu não conhecesse bem Jennie Kim e sua sombra, eu afirmaria que era ela. Olhei para outro lado e Logo achei a verdadeira sombra de Jennie, segui a mesma em Alto silêncio até que senti um esbarrão atrás de mim. Só pode ser brincadeira. Olhei para trás com chamas nós olhos.
- Mas o quê? - Falei baixo e tentando indentificar a pessoa naquele escuro.
- Quem é?
- Lisa e você?
- Hiroto.
Por sorte eu já o conhecia, o gêmio do Jeon JungKook.
- O que está fazendo aqui?
- Estou em uma "missão secreta", sou o espião do "Chefe"!
- Quem é o "Chefe"?
- Min... Eeh... Não posso falar
- Mas...
- Tenho que ir.. Tchau!
Ouvi somente o barulho da sola de seu tênis batendo no chão. Quando olhei novamente pra frente, a sombra de Jennie Kim havia sumido do nada. Cheguei a conclusão que eu perdi ela de vista. Sai dali triste e bem na hora da segunda aula, que porcaria, nem lanchei. Voltei para a sala, logo me sentei na minha cadeira e encarei a porta, todos estavam entrando. Quando já estavam todos dentro da sala, contado por cabecinha à cabecinha. O professor Kim SeokJin anunciou uma nova aluna, não havia sitado sequer o nome dela e muito menos revelado quem era a pessoa. Mas bem, depois de falar um pouco sobre a novata, finalmente pediu para que a mesma entrasse. Era uma garota um pouco alta, com um rosto parecido com o do Park Jimin, rosto de porcelana, cabelo encaracolado, olhos puxadinhos. Tenho que admitir que aquela menina, por algum motivo, fez meu coração palpitar rapidamente*Modo que se encontrava a novata*

O professor não sitou o nome dela. Olhei para os lados para ver a reação de cada aluno, pareciam um pouco encantados. Park Jimin sorriu formando o fofo eye smile com seus pequenos olhos, Jeon, por um milagre, não havia ficado com ciúmes, Jennie Kim até indicou onde ela deveria sentar, como se já houvessem se conhecido. Algo de errado não está certo.
Quando a novata se sentou perto de Jennie, não parei de encara-lá, estava encantada com tanta beleza, mal podia acreditar que um anjo estava na minha sala, até que senti um cutucão
- Aí - Resmunguei baixo e olhei para meu lado
- Hmm, Lalisa está apaixonadinha.
- Para com isso, eu não estou apaixonada coisa nenhuma.
- Admita, você gostou da novata - Irene dizia de um modo provocativo
- C-Claro que não - Comecei a ficar nervosa, tava tão na cara que gostei da novata?
- Estou brincando. - Ela soltou uma gargalhada baixa
- Aish..
Bae JooHyun é uma líder De torcida, alguns garotos tentam conquista-la, mas ela não liga pra eles, vamos se dizer que ela é mais na dela, só curte os travesseiros da vida. Mesmo aqueles que há provocam nunca fazem ela desistir de ser o que sonha, se tornou líder de torcida pelo seu rostinho bonito e seu talento. Era de se imaginar, ela é a melhor amiga da Seulgi e da Joy, sempre andando juntas, não tem quem as tire uma da outra. As Vezes elas falam com Wendy e Yeri, há boatos que Seulgi já beijou Wendy. Disso eu não tenho certeza, mas lembro-me de ter visto Seulgi beijando alguém, não posso afirmar nada. Talvez tenha sido só minha imaginação.- Você realmente gostou dessa novata Australiana?
- Ela é Australiana? Ain.. - Fiz uma cara de boba apaixonada, eu sempre achei pessoas Australianas interessantes. Na verdade, acho todos interessante.
- Ô bobinha! Acorda.
- Hm?
- Olha, se eu não te conhecesse diria que está "apaixonada"
Na minha mente a palavra "apaixonada" saindo da boca de Irene ficou em câmera lenta, o que me fez ter arrepios e frio na barriga.
- Eu? Apaixonada? Claro que não!
- Lisa, sei que é toda derretidinha, coração de pedra é mais o Min Yoongi e a Jennie Kim! E os professores, claro.
Os olhos do professor voou em nossa direção, estavamos tão distraídas que nem percebemos que já era o 3° horário, o Woo Jiho foi em nossa direção o que fez Irene afundar a cabeça em seu capuz.
- Quem deu permissão para conversarem?
- N-Ninguém Sr.Jiho.
- Então porque estão badernando?
- D-Desculpa Sr.Jiho - Irene estava corada, quase a sala toda estava nós olhando
- V... - Jiho foi interrompido pelo sinal da saída. - Deram sorte.
Todos saíram. Salvas pelo sinal. Ufa, achei que ia morrer. Peguei minhas coisas e sai da sala, fui até a saída e caminhei até meu apartamento. Depois de uma longa caminhada, cheguei na porta do lugar, finalmente livre. Quando cheguei em casa, fechei a porta e joguei a mochila no chão. Corri para o banheiro e fui tomar um banho quente.(Desculpem qualquer erro, prometo me esforçar na próxima
@ParkChinnieNW)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At School - Chaelisa
Ficção GeralLalisa Manoban é uma garota que estuda em uma Escola/Universidade/Colégio. Após ver a Novata, Roseanne, mesmo não conhecendo e não tendo tanta coragem, Lalisa está determinada a conquista-la