POV's Frank
Eu acordei mais cedo do que o normal, tipo uns 10 minutos. Eram 10h50min, as 11h30min o irmão do Charles e a irmã do Jason chegavam no aeroporto, e íamos todos para o aeroporto pega-los.
Me levantei e fui chamar Tyler, meu irmão gêmeo, e Josh, meu primo que morava com nós, para nos arrumarmos que em 20 minutos Jason estaria aqui para nos pegar.
Tyler resmungou alguma coisa sobre meninas malucas atrás dele e foi para o banheiro tomar banho, Josh foi assaltar a geladeira e volta de lá com um pedaço de bolo, eu já havia tomado banho e me vestido só tinha agora que pentear meu cabelo. Fiz meu característico topete e esperei-os, logo depois eles apareceram e fomos para frente da casa logo vendo o masserati preto de Jason despontar na esquina.
Cumprimentamos ele e fomos direto para o aeroporto onde os outros já nos esperavam.
-Caiu da cama hoje Tyler?
Perguntou Percy rindo, Tyler riu mal humorado.
-Considerando que o Frank quase me derrubou da cama, sim, eu cai.
Assim que Tyler terminou de dizer o Avião que vinha de São Paulo no Brasil pousou na nossa frente. Um garoto e uma garota foram os primeiros a descer, o garoto parecia um elfo, e ainda por cima Latino, devia ser Leo o irmão de Charles.
A garota tinha cabelos pretos meio curtos e pontas azuis, olhos que pareciam uma tempestade elétrica, devia ser Thalia, a, (in) aparentemente, irmã gêmea do Jason.
-Oi Thalzinha querida, antes de qualquer pergunta meninos, não, vocês não podem ficar com ela.
-Oi pra todos e não me chame de Thalzinha, sou mais velha que você Jay Jay, e por último... TÁ ACHANDO QUE É QUEM PRA DIZER SE ELES PODEM FICAR COMIGO OU NÃO?
Disse a mesma gritando irritada, senti vários olhos sobre nós, mas logo a maioria desapareceu, mas eu ainda senti alguns nos observando. Pelo visto Leo também sentiu por que olhou para o lado e perguntou para Jason;
-Vocês conhecem eles?
Olhei e vi nove pessoas, uma era loira e usava uma jeans preta e uma blusa Nick Minaj. A outra era morena, usava um short jeans e uma blusa preta comum. Notei que elas se encolheram quando nos viram.
Tinha também um garoto, que imediatamente reconheci como sendo o Di Ângelo, mas ele estava bem diferente, o Di Ângelo era um garoto meio Emo meio sei lá o que da Hollywood Arts, apesar de nunca ninguém o vir cantar. Mas hoje ele estava diferente, parecia um pouco mais descontraído, tinha um sorriso bobo ao olhar para as duas meninas da frente, como se a qualquer momento elas dissessem alguma coisa que o mataria de rir. Usava roupas pretas como sempre, mas dessa vez uma regata e um calção com uma caveira desenhada na perna.
A menina ao seu lado era extremamente parecida com ele, cabelos e olhos negros, mas ela usava um vestidinho florido bem colorido e sandálias combinando.
Parei-me nos últimos cinco, a primeira garota tinha cabelos cor de caramelo e usava um vestido branco estilo deusa grega e sandálias douradas estilo gladiador.
O garoto era Loiro, cabelos cor de palha, tinha no rosto um sorriso amigável e parecia cansado como se estivesse a horas dentro daquele avião (o que ele devia estar afinal o avião era do rio de janeiro).
A terceira garota tinha cabelos compridos pouco acima da cintura, eram castanhos com pontas douradas que mais pareciam ouro, não a observei por muito tempo, mas Josh teve de olhar cinco vezes antes de olhar a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não jogue um jogo que desconhece
AlteleHazel e Yasmin são irmãs gêmeas e foram traídas por seus namorados assim como piper. Dois anos e nove meses depois elas decidem voltar e encontram amigos e inimigos, antigos e novos romances. será que piper perdoará o ex? e hazel e Yasmin? irão reen...