30° Capítulo - Natal

47 19 2
                                    

Antes

Mel: Quando eu chegar combinamos direitinho!

Eu: Okay !

Mel: Tá bom então miga beijos!

Eu: Beijos miga!

Agora

No dia seguinte

Emilly Marcella Narrando

Acordo com a Marie miando em cima de mim.

- Bom dia meu amor! Feliz Natal! - digo pra ela, concerteza estaria com fome - Vamos tomar café vem! - digo, me levando da cama e coloco ração pra ela, a mesma desce da cama e vai comer.

Abro a janela do quarto revelando um dia ensolarado.

Separo uma roupa bem bonita e olho no relógio ainda é 07:00.

Vou pro banheiro e tomo um banho bem quente.

Saio e visto minha roupa:

Saio e visto minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Sem o chapéu tá?)

Vesti uma roupa bem simples porque quando as meninas chegarem, vou pedir pra elas me ajudarem a escolher.

Desci, e meus pais ainda estavam dormindo descidi comer uma maçã por enquanto.

Terminei de comer, e subi pro meu quarto calcei uma meia e peguei meu patins.

Desci de novo e calcei os patins. Depois peguei um pedacinho de papel e uma caneta. Nesse papel fiz um bilhete avisando meus pais que tinha saído pra andar de  patins, e que não demoraria a voltar.

Fui pra praça e chegando lá dei umas voltas não deixando de pensar (pensa demais não porque seus neurônios podem estorar). Pensar sobre como meu Natal vai ser divertido.

Patinei 1 hora mais ou menos e voltei pra casa.

Chegando lá meus pais já estavam fazendo café.

- Em's a Lavínia tá lá em cima - diz minha mãe se virando pra mim.

- Tá... Vocês leram o bilhete?

- Sim! - responde meu pai.

Então eu subo pro meu quarto:

- Oie! - diz ela vindo me abraçar assim que entro no quarto

- Oie! Feliz Natal!

- Feliz Natal pra você também!

- Então... Queria que você me ajudasse a escolher uma roupa pro Natal!

- Ajudo sim, mas você não acha melhor esperar a Rafinha chegar?

A Menina Nova da Minha Cidade - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora