1

19.1K 701 14
                                    

Numa visita que fiz a minha melhor amiga a encontrei conversando com uma vizinha. A vizinha lhe relatava que tinha que viajar pra sua cidade natal para visitar um parente que estava internado. Perguntei o que havia acontecido, ela me contou. Ela havia ido pedir a minha amiga que ficasse com seu filho para que ela fosse ao hospital. Só que por interferência do destino naquele fim de semana minha amiga viajaria pra praia; tudo organizado ela não poderia desmarcar já ate tinha pago a casa. Eu sugeri a ela que seu filho ficasse comigo; seria bom pra todo mundo. Beneficiaria a ela que poderia viajar, a minha amiga que poderia curtir seu love e a mim que descolaria um extra. Mas te todas as pessoas envolvidas eu fui a que saiu mais satisfeita. Eu pensava comigo que trabalho um rapaz da idade dele me daria! Só precisava dormir com ele e lhe dar comida.
Eu me recordava do Jp ele era um garoto bem bonito mas ainda não havia percebido isso talvez por conta sua timidez. Sempre que os encontrávamos na rua ele sempre me respondia com um oi bem envergonhado confesso que achava adorável na idade dele garotos não eram mais tímido, aos 18 ele já são bem safados.
A mãe dele me informou que sairia as 11 mas como tinha alguns compromissos só consegui chegar a sua casa ao 12:40. Apertei a campainha e aguardei e em pouco tempo o Jp me abriu a porta.

 Meu nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora