E assim ele de joelhos entre minha perna me penetrou em uma única estocada fazendo que eu revirasse até meus olhos de tão prazeroso que foi. Abracei seu corpo com minhas pernas, ele segurou minhas mãos e passou a estocar com toda força e de forma mais rápida. Sexo pra mim nunca foi sobre saber ou não saber. Sexo é instinto tu não sabe o que fazer até o momento que está fazendo. E o Jp estava me provando fisicamente minha tese quando ele se sentiu seguro passou a fazer magnificamente bem. Um tanto quanto afobado mas prazerosamente bem. Depois de mais algumas estocadas cheguei ao meu segundo orgasmo. Tão bom quanto o anterior. E ao sentir meu interior se contraindo Jp Tam bem chegou ao seu orgasmo. Ao sentir meu leite quente me me preenchendo dei um grito e ele me calou com um beijo maravilhoso. Fícamos deitados por algum tempo controlando nossas respirações nos preparando para mais um round. Sei que meu Baby desajeitado e inexperiente me deu mais dois orgasmos naquela noite. Um orgasmo durante o banho enquanto transavamos durante o banho e um último me chupando enquanto me fodia com os dedos.
Nenhum das minhas outras experiências haviam me levado a 4 orgasmo numa mesma noite. Terminamos nossa noite em sua cama mesmo. Acordamos em torno das 10, tomando um banho, nos masturbamos até gozarmos, tomam um café reforçado e esperamos a chegada de sua mãe assistindo qualquer coisa na TV enquanto ele me contava sobres seus projetos e sonhos.
Um pouco depois das 11 sua mãe chegou, me agradeceu, conversamos um pouco e me despedi. Antes de sair dei um beijo na festa do Jp e lhe disse: Tchau Baby gostei muiti de passar essa noite aqui cuidando de tu. Olhando pra sua mãe disse: Sempre que a senhora precisar pode me chamar será um prazer cuidar do teu filho.
Obviamente que eu e o Jp nos encontramos outras vezes. Tudo que é bom merece replay. E tive muitos replays com meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nerd
Short Story...Mas te todas as pessoas envolvidas eu fui a que saiu mais satisfeita. Olhando pra sua mãe disse: Sempre que a senhora precisar pode me chamar será um prazer cuidar do teu filho. Obviamente que eu e o Jp nos encontramos outras vezes. Tudo que é...