8

11.3K 484 2
                                    

Não dei a ele muito tempo pra viver seu orgasmo. Subi beijando seu corpo desde seu pau até sua boca. Dei lhe um beijo ardente ele depositou sua mão na minhas costas e foi descendo até meu bumbum. Montei sobre ele e passei a sussurrar o quanto seu beijo era Bom, o quanto estava gostando de seu toque, do cheiro de sua pele, de sua respiração no meu ouvido.
Sentei sobre ele. Queria que sua primeira vez dentro de alguém fosse vendo absolutamente tudo.
_Tá pronto bebê?? Recebi um aceno de cabeça dele e me preparei.
Me coloquei no ponto exato que me  encaixaria  a ele. O encaixei na minha entrada e deslizei sobre o seu pau de forma lenta. Senti seu pau ser engolido por mim. Ele segurou em minhas mãos e quando olhei pra ele vi uma das cenas mais eróticas do mundo. A Expressão de prazer que seu rosto demostrava era deliciosa. Olhos meio fechados,boca entreaberta , respiração entrecortada e ofegante. A definição de prazer.
Subi bem devagar e voltei a descer num ritmo lento e prazeroso. Passei alguns minutos comandando quando me senti meio cansada retirei seu pau de mim e me deitei na cama.
Apoie meus pés na cama e lhe instrui a se encaixa entre minhas pernas e me penetrar dessa vez com o máximo de força e precisão que conseguisse.  

 Meu nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora