Kyungsoo segurou a garota em seus braços como se fosse para Kai, o último pedaço de frango do mundo. Kyungsoo encostou com cuidado a cabeça da garota em seu peito e cuidou para que quando ele andasse o casaco que ele mesmo havia colocado envolta dela não caísse.
Os nove estavam discutindo breviamente o que fariam com ela e no final, Minseok ainda lembrava onde ela morava para a infelicidade da garota.
Eles foram andando até a casa dela e ouviram gritos vindo de dentro da casa onde Minseok apontou ser dela. Um homem estava gritando frases absurdas como: " sua vadia, cadê você? " E depois continuava " Você não pode se esconder por muito tempo. "
No começo, os nove acharam que seria uma outra mulher que estaria dentro da casa, que havia a mãe dela ali ou até mesmo a madrasta mais tudo isso foi por água abaixo quando ele gritou novamente " (s/n), sua vadia, não se esconda do seu pai ". Os nove se olharam e logo todos voltaram seu olhar para a garota ainda nos braços de Kyungsoo desacordada.
Por fim, eles decidiram levar ela para uma das casas onde eles moraram e quem no final acabou por cuidar dela foi Kyungsoo e Minseok. Minseok reclamou um pouco no começo mais logo desistiu de argumentar quando viu seus amigos ao longe da rua e Kyungsoo já caminhando em direção a casa dos dois.
O caminho inteiro foi em silêncio. Minseok -a cada segundo praticamente- olhava para ela. Seu olhar sobre ela era indecifrável ao ponto dele mesmo não saber o porque de olhar tanto e assim para ela.
Após terem chegado na casa dos dois. Minseok abriu a porta e colocaram a garota deitada em um sofá. Os dois se olharam e depois olharam para ela que parecia estar acordando.
Ela abriu os olhos e olhou em volta estranhando o local mais logo percebeu a presença dois dois na sala e se levantou do sofá apesar de estar ainda meio tonta.
<<~~<> Pv (s/n) on <>~~>>
-O que aconteceu? -Perguntei levando minhas mão direita a minha cabeça tentando normalizar minha visão.
Kyungsoo=Você saiu correndo quando falamos que iríamos te acompanhar até sua casa. Te encontramos desacordada e te trouxemos para nossa casa. -Fala ele e eu arregalo os olhos logo depois abaixando minha cabeça. -Nós iríamos te levar para sua casa mais ouvimos seu pai gritar...coisas. -Fala ele parecendo incomodado mais eu soube o que ele queria me "contar", ele já desconfiava do que passava assim como os nove. Aquele homem sempre grita quando quer me chamar e de certo estava bebado/drogado e ainda achando que eu restava em casa.
-Me...desculpem. -Falei ainda com minha cabeça abaixada.
Kyungsoo=Desde quando você vive naquela casa e desde quando é daquele jeito? -Pergunta ele e eu levanto minha cabeça voltando meu olhar para Kyungsoo.
-Eu sempre convivi com isso mais depois que eu garanti minha maior idade...piorou. Quando eu comecei a faculdade...piorou por dois motivos...o primeiro era que ele me agredia e por isso eu ia toda enfaixada para a faculdade e a outra era... -Parei de falar e voltei meu olhar para Minseok que não desgrudava seus olhos de mim. -Acho que deu para entender. -Falei ainda olhando para Minseok.
Kyungsoo=No segundo andar, a segunda porta a esquerda, tem um quarto livre, se algo ou ele fizer algo de ruim para você...pode ficar o tempo que quiser aqui. -Fala ele e Minseok deu um leve soco do ombro do amigo que não se mexeu.
-Obrigada! Por terem me salvado, me ajudado, me protegido essa noite do homem que eu sou obrigada a chamar de pai...obrigada. -Falei a última palavra com um fio de voz sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e indo em contato com o chão.
Kyungsoo=Não chore. -Fala ele vindo em minha direção e acariciando meu rosto com o polegar. -Descansa um pouco, amanhã nós iremos na sua casa e pegamos suas roupas, nem eu, nem nenhum dos outros queremos ver você naquela casa com aquele homem novamente. -Fala ele e eu acabo sorrindo e segurando sua mão.
-Obrigada. -Falei como um sussurro mais o suficiente para fazer ele sorrir.
Puxei Kyungsoo para um abraço. Seus braços eram quentes, consoladores além de me transmitir confiança. Ele no começo se assustou um pouco mais logo retribuiu ao abraço me fazendo sorrir novamente deixando uma lágrima solitária sair mais algo eu tinha certeza, essa lágrima seria a última.
Kyungsoo=Vamos, você precisa descansar. Eu até te emprestaria uma roupa mais iria ficar pequena em você. -Ele olhou para Minseok. -Você pode emprestar uma blusa? -Pergunta para o mais velho que nega. -Ashi! -Fala Kyungsoo pronto para bater no mais velho mais eu o segurei. -Eu irei tentar achar uma blusa para você que fique um pouco grande mais duvido que eu acho. -Fala ele e eu solto uma risada nasal.
Subimos para o quarto de Kyungsoo e como ele havia falado, nenhuma blusa que ele tinha ficaria grande o suficiente para mim usar essa noite.
Kyungsoo=Vá ao quarto de Minseok e peça para ele uma blusa, quando conseguir, há um banheiro no quarto que você vai dormir hoje. Enquanto você vai lá pegar uma roupa eu irei arrumar o quarto que...acho que você entendeu. -Fala ele e eu concordo sorrindo. Esse era o primeiro dia que eu sorria espontânea e tantas vezes no mesmo dia.
Ele saiu do quarto e eu fui até o local onde Kyungsoo havia falado que era o quarto de Minseok. Eu bati três vezes na porta que logo foi aberta.
-Eh... -Eu havia travado.
Minseok=Fale logo. -Fala ele inrritado.
-Kyungsoo não achou nenhuma blusa grande o suficiente para mim e pediu...para que eu ir pedir uma para você. -Falei e logo ele abre a porta do quarto me dando espaço para entrar.
Ele foi até o closet e eu me sentei na cama olhando cada detalhe do quarto do garoto até eu ser tirada de meus pensamentos por um moleton que foi jogado em minha direção.
Tirei o moleton de meu rosto e fiquei em pé segurando o moleton. Coloquei ele na frente de meu corpo para ver o tamanho que no caso, chegou até metade de minha coxa.
-Obrigada. -Falei sorrindo para ele logo saindo do seu quarto com o moleton em minhas mãos.
Fui em direção ao quarto que o Kyungsoo havia me falado. Entrei no quarto e vi ele arrumando a cama para mim dormir.
Kyungsoo=Nossa, você conseguiu mesmo. -Fala ele e eu acabo rindo. -O banheiro é a segunda porta, tem sabonete, shampoo, condicionador, toalha e uma escova de dentes junto com apasta de dentes que está dentro da caixa. -Fala ele contando nos dedos a cada item citado.
-Obrigada...por tudo, kyungsoo. -Falei sorrindo e ele também sorriu o que fez seus lábios ganharem um estranho porém fofo formato de coração.
Kyungsoo=Até amanhã, estaremos na cozinha e não se preocupe, já liguei para a escola e depois eu peço o caderno de alguém para você não perder a aula. -Fala ele e eu concordo.
Kyungsoo logo se retirou do quarto me deixando sozinha nele. Andei em direção ao banheiro com o moleton em meu braço direito. Tranquei a porta do banheiro e retirei minha roupa. Como eu não tinha roupa íntima sobrando, eu irei colocar a mesma.
Deixei a água morna do banho me livrar das dores de minha alma. Pensamentos iam e pensamentos vinham a todo momento até que minha mente parou em alguém, Minseok, nessa hora, era como se eu tivesse acordado ou sido resgatada de um afogamento poucos milésimos antes de eu me afogar.
(....)
Coloquei o moleton em minhas roupas íntimas, fiz minha higienes pessoais e logo me deitei na cama sentindo o tecido macio da manta entrar em contato com a parte nua de meu corpo (pernas no caso).
Me cobri com a manta azul que era um pouco mais escuro que a cor do moleton e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Da Fera (Minseok-Exo)
ФанфикPrisioneira de alguém...quem iria imaginar. Culpa de meu pai, se ele não tivesse sempre em problemas eu não estaria aqui. Estou sendo prisioneira de um ser que nem sei rosto eu posso ver. Não sei até quando irei aguentar mais sei que não será muito...