○5

233 21 9
                                    

<<~~>< Pv (S/n) on ><~~>>

Acordei me sentindo mais feliz do que nos outros dias. Talvez o fato de que eu não tenho que aguentar aquele imundo que eu chamo de pai me ajudou um pouco.

Levanto da cama -por incrível que pareça, sem refclamar- e ando em direção ao banheiro fazendo minhas higienes pessoais. Arrumo a cama em que eu dormi e logo vou em direção a cozinha encontrando Kyungsoo comendo.

-Bom dia! -Falei animada para ele que desfez sua cara triste e eu lugar a uma feliz e animada.

Kyungsoo= -Bom dia! -Respondeu ele mais logo voltou a prestar atenção em sua comida.

-Algo te preocupa? -Perguntei me sentando na cadeira de frente para ele. -Dizem que apesar de tudo eu sou uma boa conselheira.  -Falei e o mesmo acabou rindo.

Kyungsoo= -É o Minseok, ele está estranho ultimamente ... ele não sorri mais e nem faz suas idiotices de sempre. Eu já falei com os outros mas eles também não sabem o que ele tem. -Fala ele e eu seguro sua mão direita fazendo ele olhar em meus olhos.

-Acho que ele só precisa de um tempo, ele precisa raciocinar o que está acontecendo...se não melhorar, me chama que eu dou um jeito. -Falei com inocência mais ele acabou malíciando. -Se você pensou besteira o problema foi seu meu querido. -Falei fazendo ele rir.

Minseok= -Bom dia. -Fala ele friamente sem olhar para nenhum de nós na mesa. -Irei sair e não sei que horas volto. -Fala ele e logo saiu pela porta batendo ela com força me assustando.

-Tá...é mais sério do que pensei. -Falei assustada e ele concordou.

Nessa hora, pareceu que uma luz apareceu em minha mente. E se eles relembrarem o tempo de quando se conheceram? Seria legal mais eu não poderia estar junto, no caso, eu ficaria em casa preparando tudo para quando eles chegarem.

-Tive uma idéia. -Falei chamando a atenção dele. -E se vocês relembrasem o tempo que se conheceram? -Perguntei tirando a louça da mesa e colocando na pia.

Kyungsoo= -Mas e você? -Pergunta ele e eu me encosto na pia. 

-Acho que eu não faço parte de algo bom do passado dele. -Falei e o mesmo se levantou e andou até mim ficando frente a frente comigo.

Kyungsoo= -Você faz parte do passado dele, você é importante. -Fala ele e eu abaixo minha cabeça apoiando minhas mãos na pia.

-Pode até ser mas...

Kyungsoo= -Sem mais ou menos, você irá e não importa como. -Fala ele eu levanto meu olhar até ele que me surpreende com um abraço repentino. Seus braços eram quentes, aconchegantes, pareciam não ter nada parecido com o ser que as pessoas falavam que ele parecia ser.

Suho= -Desculpa, não queríamos atrapalhar. -Fala ele e nessa hora eu e Kyungsoo nos  separamos rapidamente do abraço.

-Não atrapalharam nada. -Falei ficando ao lado de Kyungsoo. -Encontraram o Minseok no caminho? -Perguntei juntando minhas mãos na frente de meu corpo.

Sehun= -Na verdade...ele nos ignorou. -Fala ele e eu percebo que a situação é mais séria que o normal Minseok de ser.

Kyungsoo= -Ela deu a idéia de divertir um pouco ele, sair, balada, festas...

-Parques, cinemas, competições esquisitas. -Falei completando a fala de Kyungsoo.

Lay= -Não sei se irá funcionar, ele anda muito estranho. Nem Fala mais com nenhum de nós direito. -Fala ele e eu dou um passo para trás, não sei porque fiz isso, foi institivo.

Prisioneira Da Fera  (Minseok-Exo)Onde histórias criam vida. Descubra agora