Amor de estações

143 9 5
                                    

Nosso amor me lembra todas as estações do ano.

Nosso amor foi verão, quente, umidecido por desejos de luxúria carnal e realizados por um fervor escrito em nossos corpos. Fomos quentes como um abraço de Sol. Suamos desesperadamente mas não queríamos separar nossos lábios que contavam a própria história entre movimentos de abre e fecha, não queríamos desgrudar nossos corpos que se tornavam um só, assim como nossa alma. Não quisemos nos separar por nada.

Nosso amor foi primavera, quando viramos flores e nos abrimos, quando tornamos o nosso redor cada vez mais colorido, e alegre, quando trouxemos felicidade a todos em nossa volta, trazíamos sorrisos onde passávamos e vínhamos carregados de promessas e desejos de um futuro distante que almejamos. Nos tornamos a satisfação de terminar o quebra cabeça após dias de trabalho duro. Nos tornamos o orgulho de um escritor ao compartilhar seu processo criativo. Nos tornamos o cheiro libertador de flores... Nós nos tornamos livres um ao outro.

Nosso amor foi outono, quando nosso amor se tornou alaranjado por discussões. Quando o antes vermelho ofuscante da paixão, se confundiu e decidiu ofuscar a si próprio. Quando os opostos, um conflito incessante entre inverno e verão. Quando você se tornou uma árvore secando aos poucos, e nosso amor se tornou a última folha no ramo de suas necessidades. Quando um último fio nos segurava juntos, quando uma última tentativa era tudo o que nos restava, antes do vento bater e a folha se separar e ir aos céus.

Nosso amor se tornou inverno. Frio, seco, morbidamente gélido, entristecido pela cor branca que vem a cair sobre nós. Soprado ao longe pelos ventos cortantes. Os mesmos ventos que nos sopraram para longe. Distanciando nossos corações unidos pelo desejo, pela paixão, pelos sentimentos antes não correspondidos, gerados em um mundo platônico de nossas cabeças ao qual me atormenta nas minhas noites de insônia até o presente momento.

Nosso amor foi as quatro estações, Foi quente e úmido, foi alegre e aberto, foi seco e indeciso, e se tornou frio e branco.
Nosso amor passou pelas quatro estações uma vez, demos uma volta completa. Mas não iremos dar outra volta, pois nosso amor pereceu perante as dificuldades.
Nossas promessas se tornaram versos de uma poesia inacabada, nossos desejos se tornaram apenas areia na gigantesca ampulheta do tempo. Nossa paixão, antes um vendaval, se tornou uma brisa leve de verão. E seu amor por mim, se tornou apenas um conto a mais, perdido entre as milhões de linhas já escritas na história, seu amor se tornou uma linha de uma música sem letra, cuja qual o autor faleceu e nunca irá termina-la. Eu me tornei um expectador de minha própria vida. Perdido perante as memórias deixadas apenas a mim de nós dois. Desgastado por linhas e mais linhas escritas em noites como essa que sempre comentarão a respeito de nosso amor. Em uma tentativa de continuar a poesia sem ideias, desistimos e nossa poesia recebeu um ponto final. O qual não será apagado da história.

Afogado Em PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora