Prólogo

16 1 0
                                    

Mãe.- Eu falei cutucando ela.- Você já comprou leite condensado?

- O QUÊ??- Ela falou um pouco alto de mais,chamando atenção de todo o mercado.- Pra você engolir tudo de uma vez?eu na...

-Pamela?- Uma mulher tocou de leve no ombro da minha mãe.Logo atrás dela vinha um menino da minha idade e uma menina pequena.

-Clara!Quanto tempo!Esses são os seus filhos?

-Sim.Eduardo e Juliana.- Ela falou apontando pra os dois.O menino concentrado em algum jogo no celular e a menina curiosa pronta para perguntar pra a mãe sobre uma fruta que ela estava olhando.- Essa é a sua?Que bonita!

-Obrigada –Respondi um pouco envergonhada

Elas começaram a conversar e andar pelos corredores.Aproveitei a distração da minha mãe pra colocar meu plano em tática.

Pegar o leite condensado e botar na cesta que minha mãe segurava sem ela perceber.

Fui devagar atrás dela pra quando ela passasse no corredor do leite eu pegar e já botar na cesta

-Eu te ajudo – Ouvi uma voz susssurando do meu lado.Era o tal de Eduardo.Quando ele percebeu a minha cara de dezespero ele falou.- A pegar o leite condensado

-Como você sabe??- perguntei com cara de espanto

-Quem não sabe?A sua mãe deu um grito quando você pediu o leite e agora você está com uma cara de espiã –Ele riu e continuou-Mas ai você me deve uma.E acho que vai dar tempo de cumprir já que nossas mães se conhecem provavelmente elas vão querer sair juntas- Ele deu um sorriso rapido e falou- Eu pego o leite e você coloca na cesta sem ela perceber, do jeito que essas duas conversam sua mãe nem vai perceber.

The boyOnde histórias criam vida. Descubra agora