- Ta gostando né?- Disse me apoiando no Du. Tinhamos acabado a 4 aula, e eu ja estava acabada e ficando de mal humor.
- To amando aqui! Essa escola é muito melhor que a nossa antiga!- Ele disse empolgado - Mas me conta como é o jeito de cada um da nossa sala?
- Bom..- Olhei em volta, pensando em quem iria começar a descrever- A Brenda e a Vitória são as minhas melhores amigas, A Brenda é mais de jogar futebol, andar de skate, ama filme de terror, e a Vitória, apesar de gostar de jogar futebol, é bem paty girl, ela gosta de rosa, ama filme de romance, e mais que filme de romance, ela ama fazer as unhas. Quando a gente vai assistir algum filme sempre dá briga, a Brenda sempre quer ver um mais macabro, e a Vitoria sempre quer um de amorzinho, eu acabo assistindo o que elas decidirem.
- O Breno é o meu melhor amigo- Eduardo olhou feio pra mim- Depois de você bobinho!- Rimos e depois eu comtinuei- Ele que me ensinou a jogar bola, ja que eu estudo com ele desde o primeiro ano. Eu considero ele muito meu amigo e nunca vi ele com outros olhos, mas a Laura- apontei pra ela- Acha que eu tenho um porta retrato dele no meu quarto. E falando nela, ela é a ex namorada do Breno, morre de ciúmes do Breno comigo, ele terminou com ela justamente por isso, ô menina ciumenta! Mas desde então, ela não larga do pé dele.
- Que novelão!- edu disse concentrado no que eu estava dizendo
- pois é!- apontei pro leleto e depois pro cabeça e continuei- Aqueles dois são os mais engraçados do grupo, eles são os terrores dos professores! Eles jogaram futebol com a gente hoje, lembra?- ele assentiu com a cabeça- E o vitor? Bem, ele é aquele meu ex, que eu já te falei, a gente não se fala muito hoje em dia, mas temos uma convivência dahora- A professora Márcia chegou atrasada na sala, como sempre kkkkk, e deixamos o papo pra depois, já que ela daria matematica pra gente esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy
Teen FictionTreze anos, um melhor amigo (as vezes irritante) bom humorado, com vergonha 0%(Que te faz pagar aqueles micos).Um menino...Um tanto especial. Essa é Luiza. Morena, cabelos cacheados, celular em uma mão e na outra um pote de nuttela pronto para ser...