Capítulo 2

240 14 19
                                    

Harry olhava seu reflexo no espelho e dava uma risada nasalada pelo que via. Não se lembrava da última vez que tinha se arrumado. Não que ele tivesse perdido sua vaidade depois do último trágico acontecimento. Mas não se sentia mais na necessidade de se arrumar, afinal, só sai de casa para ir ao trabalho e ao mercado, quando faltava comida em seu apartamento. Harry escolheu vestir uma camisa xadrez, calça jeans e um chapéu.

Quando Niall ligou avisando que já estava na porta de seu apartamento, Harry se olhou novamente no espelho e seu corpo fora dominado pela insegurança. Tinha a sensação de que não tinha sido uma boa escolha aceitar o convite do amigo. Balançou a cabeça para expulsar tal pensamento.

Niall sorriu ao ver a amigo se aproximando de seu carro, destravou as portas para que ele pudesse entrar.

- Veja só se não é antigo galã Harry Styles de volta!

- Não faça eu me arrepender de ter aceitado o convite.

- E por que diabos você se arrependeria? - Harry abriu e fechou a boca várias vezes. Não sabia o que responder. - Qual é, Harry, relaxa. A única coisa que vamos fazer hoje é nos divertir, como nos velhos tempos.

Niall acelerou no mesmo instante, não abriria nenhuma brecha para que Harry desistisse de se distrair um pouco. Ele precisava disso.

Ao chegarem no pub, Harry sentiu suas pernas vacilarem ao descer do carro, se sentia um leão dentro de uma jaula no zoológico que todos observavam. Várias mulheres o fitavam tão intensamente que ele podia jurar que a qualquer momento uma o atacaria. Para sua sorte, não aconteceu. Niall já bebia sua cerveja irlandesa favorita. Harry já era mais devagar no andor quando se tratava de bebida.

- Vamos Harry, pegue uma bebida!

- To de boa, Niall. Obrigado.

- Qual é cara, um whisky não faz mal pra ninguém. Eu te faço companhia e todo um também, só pra descontrair um pouco.

Harry revirou os olhos, sabia que se não aceitasse agora, Niall insistiria o resto da noite. Os sentaram-se no balcão, a onde as bebidas ficavam e eram servidas. Niall chamou pela garçonete mais bonita - segundo o próprio - e pediu dois copos caprichados com o whisky 'Dark Horse'.

- Um brinde a nossa felicidade e ao antigo e feliz Harry que está voltando aos poucos!

Niall levantou o copo na direção de Harry que o acompanhou, assim os copos se tocaram, brindando. Os dois viraram o copo juntos. Niall tomou tudo em uma virada só. Já Harry, no primeiro gole, torceu a boca ao sentir o líquido descer por sua garganta e queimar todo seu esôfago. Por mais que já tivesse bebido antes, ainda não gostava daquela sensação. Enquanto Harry continuava bebericando sua bebida, Niall já estava no seu quinto copo de whisky. E não só isso, o amigo já tinha beijado três mulheres. Harry se divertia, observando de longe, a facilidade que ele tinha para conquistar uma mulher, talvez fosse pelo fato dele ser carismático e ser o sonho de consumo de qualquer mulher, o famoso loiro, alto de olhos azuis.

De vez em quando, por mais que Harry estivesse se divertindo, vendo pessoas novas e se distraindo, seus pensamentos iam automaticamente para Michael. Ficava pensando o quanto seria maravilhoso se seu namorado estivesse sorrindo, se divertindo, o beijando e acima de tudo, vivo ao seu lado. Era inevitável não pensar nisso, porém Harry se sentia na obrigação de deixar esses pensamentos de lado, que o deixavam totalmente pra baixo. Talvez fosse melhor se ele fosse embora. Passou os olhos pelo pub a procura de Niall, mas parou no mesmo instante em que seus olhos pousaram em um pequeno palco que ficava no centro do lugar, que antes estava totalmente imperceptível para a visão de Harry. Três jovens estavam no palco, todos eles com um microfone em sua frente, porém um deles estava na bateria, um com um baixo e outro com uma guitarra. O baterista bateu as duas baquetas três vezes e então a banda começou a tocar a música R U Mine? do Arctic Monkeys. Harry por sua vez abriu um sorriso involuntário por ser uma de suas bandas favoritas. Batia os pés no chão no ritmo da música e sua cabeça também acompanhava. A banda era realmente muito boa, ele decidiu observar cada um dos integrantes, estava admirado com o talento de todos, com certeza o tipo de música que a banda tocava ajudou. Harry pousou os olhos sobre o guitarrista, quando ele começou a cantar, estava no canto direito do palco. Franziu os olhos quando se deparou com o mesmo o fitando. Tinhas os cabelos bagunçados, usava uma calça jeans preta e uma regata branca que deixava amostra suas tatuagens e os olhos eram de um azul intenso. Não estava tão perto do palco, mas mesmo assim conseguia nitidamente enxergar os olhos tão azuis daquele que cantava agora. Que alias, tinha uma voz que Harry podia jurar que era de um anjo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RobbersOnde histórias criam vida. Descubra agora