Angel

3.3K 91 0
                                    

Lá estava eu em uma cadeira enquanto minha asas era cortadas por uma feiticeira. Ted quer saber como eu cheguei aqui? Bom vou contar minha história
Um belo dia uma jovem Shadowhunters chamada Natália, filha da família Hale umas das mais antiga e rica do mundo Shadowhunters. Então Natália se apaixonou por um anjo, não estou referindo a palavra anjo como o cara perfeito, mas na verdade ele era mesmo um anjo ele se chamava Gabriel, ele era o protetor da família Hale porém os dois se apaixonaram e tiveram eu, minha mãe foi proibida de vê Gabriel e ele voltou para o céu então eu fiquei pressa sobre uma runa da obediência feita especialmente para mim, ou seja meu pai que criou essa runa. Natália vêm me visitar de vez em quando mas de acordo com minha avó malia eu represento uma vergonha para a família e não devia ser exposta ao mundo. E foi assim que eu cresci lógico como eu sou meio que um anjo, com uma mistura de mortal, habilidade incrível como ser forte, rápida, posso manipular sentimento, também não consigo mentir, tenho habilidade com qualquer tipo de arma ou luta também sou dona de uma beleza incrível segundo minha mãe já que eu nunca vi me reflexo no espelho. Mas isso mudou quando Valentim quase acabou com submundo então minha vó decidiu que irei treinar no instituto de New York e me revela ao mundo como a próxima sucessora da família Hale, já que a família hirondale se mostrou ter um sucessor. Bom é por isso que minha asas estão sendo amparada. Olhou para Ted meu ursinho ele sempre me ouve quando eu preciso ele está no meu colo enquanto a feticeira Dorotéia está cortando minha asas.
- me desculpa por isso angel.
Sinto uma picada leve depois de uns quinze minutos vejo minha vó e mãe chegarem com toalha e roupas ambas estão sorrindo pelo resultado de Dorotéia. Me levanto e faço uma reverência e fico na posição militar
- descansar, angel vai para o banho e coloquei essa roupas- fala minha vó ríspida.
Pego a roupa e vou para o banheiro onde dez guarda me acompanha pela porta do banheiro. Ligo o chuveiro e pela primeira vez tem água quente ao sentir o calor sobre minha pele e eu sorriu tomei o banho mais demorado da minha vida ( ou seja 10 minuto) coloquei a um vestido preto que vai até os joelhos, pois um salto alto preto bem básico
Quando eu saiu vejo minha mãe dar um pequeno sorriso de aprovação Dorotéia arruma meu cabelo e passa maquiagem em mim(foto da mídia ) tudo por que eu terei que enfrentar jornalista. Dorotéia me entregar os espelho e por um segundo eu êxito mas eu me olhou e vejo que meus olhos são verde e a pele morena a boca carnuda e cabelos pretos.
- está linda !- Dorotéia fala.
- obrigada Dorotéia!
- pode me chamar de dot.
- está linda minha neta agora lembra o que vai dizer?
- sim, eu não foi mostrada para o mundo por causa dos meus poderes descontrolados e a vergonha que minha família sente sobre mim?
- não, você vai dizer que está honrada em ir treina no instituto de New York e que espera aprender muito lá ! Entendeu ?
- sim mãe
Saímos e eu sou guiada para fora o sol bate bem na minha cara fazendo eu olhar para o chão sorriu com o calor envadindo meu corpo,levanto a cabeça e vejo minha vó abrindo um portal ela entra primeiro depois minha mãe eu e Dot e mais dez guardar bem treinados.
Enquanto isso no instituto.
Alec on:
Me levanto da cama e vejo que Magnus está dormindo quando eu tento sair ele acorda.
- aonde vai tão cedo Alexandre?
- por instituto hoje a Malia Hale e sua família vão se hospedar lá !
- se tem uma pessoa que me dar medo é a Malia essa é uma pessoa difícil .
- te vejo a noite.
saiu e vejo que são cinco da manhã vou correndo para o instituto. Assim que chegou vejo que todos estão dormindo vou até a minha mesa e disparo o alarme de missão e em 5 minutos todos estão de pé com as armas pronta para a batalha sorriu todos foram rápido menos Clary que chegou atrasada com sempre.
- Shadowhunters fiquem calmo não estamos sendo atacado- mormuro prencheou o lugar mais logo se cessou - eu os chamei aqui por que a neta da Malia Hale vem se hospedar aqui.A Malia, Natália Irão dormir aqui então eu quero ordem e disciplina todos irão correr das 5 horas da manhã até as 6 horas e lutas até às 8 horas e só depois café da manhã. Eu vou exigir que todos tenham um corportamento excelente.
Depois do discurso eu olhei para Clary e para Izzy todos estava me esperando dar ordem
- agora já para a corrida
Foi organizar toda a papelada e eu expessionei a organização dos quartos depois eu tomei meu café e foi socar uns saco para aliviar a tensão.
- agora eu tô com pena do saco!- fala jace rindo
- e que tal eu treina na sua cara então ?- riu e ele também
- Alec vai dar tudo certo !
- espero!
- quer que eu chamo o pessoal para boa vindas ?
- não provavelmente ela não gosta desse tipo de coisa. Mas quero você do meu lado quando elas chegarem
Subo para meu quarto e tomo um banho coloco meu uniforme de Shadowhunters e penteio o cabelo. Provavelmente angel deve ser uma menina mimada que sempre tem o que quer revirou os olhos só de pensar em ter uma segunda Clary no instituto. Não que eu não gostem da Clary mas uma já tá mais do que bom ouço mormuro e vejo que um portal está se abrindo todos estão com sua arma apontada.
Angel on
Vejo muitos flash invadindo meu rosto todos ficaram supresa ao me vê e logo bombardearam em pergunta que logo foi cessado com um levantar de mão da minha vó
- sei que muitos estão curiosos para saber por que eu escondir a minha neta por todos esses anos ! O que eu posso dizer é que eu fiz tudo pelo bem dela
- senhorita Hale o que acha de ir para o instituto?
-eu estou honrada em ir treina no instituto de New York e que espera aprender muito lá !
Logo um portal abrindo por dot e eu sou jogada nele assim que abro vejo um monte de jovem de todas as idade e genero apontadondo suas arma para nós
- descansar!- diz alguém
preocuro a voz e vejo que é um menino de cabelos pretos e pele morena seus olhos são pretos também
Vejo que ele é seguindo por duas menina e mais um menino a primeira menina deve ser irmã dele pois se parece muito a segundo tem um cabelo ruivo bem forte e olhos verde e a pele branca já o outro garoto tem cabelos loiros e olhos cada um de uma cor todos eles tinha runas
- senhoritas Hale meu nome Alec lightwood e esse são minha irmã izzi, Clary fray e jace herondale.
- muito prazer senhor lightwood, e essa é minha neta angel
Aperto sua mão apena por educação olhou em volta e vejo que todos os jovens estão prestando atenção em cada movimento nosso. Vejo que os dez guardar estão ainda próximo de mim
- bom vamos conhecer as instalações!- fala o tal do jace.
— primeiro senhor lightwood pode passar para o senhor kaviski sobre sua rede de segurança.
— claro, eu mostro onde ficar a segurança e mostrarei o chefe do departamento de segurança.
Minha mãe e vó segue na frente e eu vou atrás com dot apesar que ela não está ligando muito para mim pois está tendo um conversa animados com a Clary vejo meu quarto e ele tem um cama e minha roupa já estão aqui vejo  pelo menos foi o que Alec falou. Vejo ted em cima da minha cama
Vejo Izzy se aproxima de mim e ela sorrir
- você tem uma postura impecável !
- obrigada eu acho !- falo ríspida
- você fala é um milagre.
Revirou os olhos e apresso meu passo para poder ouvir o que eles estão dizendo.
- desculpa eu tentei ser engraçada
- está tudo bem.
Continuou andando em silêncio depois disso .

Alex  E AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora