A descoberta

1.8K 46 19
                                    

Harry está indo para A'Toca,passar o resto de suas férias lá...Fez 17 anos a poucos dias e estava morrendo de saudades dos seus queridos amigos,principalmente de Gina.
Nas férias ele havia descoberto uma ponta de amor pela garota de cabelos ruivos,irmã de seu melhor amigo....
Chegando a A'Toca bateu a porta:
-Harry!Mamãe ele chegou!-disse Gina
-Gina!Como eu senti sua falta!Depois podemos conversar?
-Claro!-disse Gina
Entraram na sala Ron,Hermione e a Sra.Weasley:
-Harry,querido!Como vai?-disse a Sra.Weasley dando o típico abraço de urso em Harry-Feliz aniversário atrasado!Não deu tempo de enviarmos uma coruja!
-Não foi nada Sra.Weasley!
Havia a fila de ABRAÇOS de aniversário em Harry:
-Amigão!Parabéns!Comprei uma Jujubas De Todos Os Sabores pra vc!
-Não precisava,mas obrigado mesmo assim!
A próxima da fila era Mione com seu típico sorriso no rosto:
-Harry!Parabéns!Acho que vai gostar disso
Ela havia dado a Harry um conjunto de ferramentas e um livro sobre a sua vassoura.
-Mione!Obrigado!
A próxima era Gina,que estava muito ansiosa para isso:
-Harry,depois te dou o meu presente!Mas mesmo assim,feliz aniversário!Gosto muito de vc!
-Oh Gina!Obrigado!
Todos foram jantar e depois foram dormir.Harry combinou com Gina de se encontrarem a surdina da noite,para ninguém os verem:
-Bem Harry,pode começar!
-Gina,eu estava pensando nas férias,mas muito mesmo,se vc gostava de mim....Porque eu gosto muito de você,mas não apenas como amiga,e sim como mais que amiga....Percebi que sem você meu mundo não tem sentido,ir pra Hogwarts não tem sentido se você não estiver lá!Vc rouba a beleza de qualquer lugar.Não quero viver em um mundo sem você!
-Harry eu sempre senti a mesma coisa....Mas vi que você nunca me correspondia,mas mesmo assim não desisti de você!E eu sinto a mesma coisa,meu moreno de olhos verdes como esmeralda,com a coragem maior que tudo,que me salvou do mal,meu principe que sobreviveu!
-Que ótimo!
-Hora do seu presente...
Gina pegou a mão de Harry e eles se entreolharam,e os dois se beijaram.
-Harry..
-Gina...
-Bem esse foi meu presente...
-Gostei muito!Bem agora eu tenho que te fazer um pedido!
-Qual?
-Quer namorar comigo?
-Sim,Harry!
-Te amo princesa❤❤❤
-Tambem te amo príncipe!❤

Fanfic Hinny❤⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora