Santas Mulheres

373 7 0
                                    

Harry estava tendo uma vida difícil desde que Gina havia ficado grávida.
Fazia de tudo para que ela não movesse um dedo sequer,queria ela e seu filho muito saudáveis.
Gina estava inchada e com dores de cabeça.Ficava irritada e zangada as vezes.
Tirou afastamento do trabalho e ficava em casa.
Harry também pediu afastamento para ficar ao lado de Gina. Não queria deixá-la sozinha por nada, mesmo que ela insistisse muito que estava bem e saudável.
Já estava no fim do 8 mês de gravidez e Harry ficara louco.
Comprando coisas para o bebê, berço, roupas, chupeta, bolsa, carrinho, papinha, enfeites e ainda a sua animação.
-Gina,meu amor, está tudo bem?Nenhuma contração?
-Não querido. Você deveria estar trabalhando estou bem.
-Que louco deixaria uma grávida sozinha?
-VOCÊ!-disse Gina em tom de brincadeira
Harry riu e a puxou para um beijo.
Acariciou a barriga e falou um pouco com o bebê.
No dia seguinte eles iriam descobrir o sexo do bebê.Harry estava louco.
Gina sentia que era um belo menino, a genética Weasley tinha essas coisas,por isso comprou tudo azul,branco,verde e coisas de quadribol.
Harry pegou Gina no colo e disse:
-Você e meu bebê tem que ir para cama.
-Harry, amor, eu consigo subir.
-Nada disso!Nada de esforço.Mesmo você estando um pouco pesadinha sabe?
Gina deu um tabefe em Harry e ele a levou para o quarto.
Eles desligaram as luzes do andar de baixo e dormiram abraçados.

Fanfic Hinny❤⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora