O pedido

549 13 3
                                    

O ano letivo havia acabado e Harry regressou A'Toca com Gina,Mione e Rony.
Chegando lá apenas pensava na surpresa para a sua amada.
Gina contava os dias para a surpresa,mas ela mal sabia que Harry havia enganado ela.O dia certo da surpresa era dia 15 de junho.
Ele sabia como a namorada era e por isso a enganou.
Chegou o dia 13 e Gina estava ansiosa desde cedo.
Falava pelos cotovelos e quando viu Harry foi correndo abraça-lo.
-Bom dia Meu Moreno!
-Bom dia Ruivinha!
O dia correu sem surpresas e quando Harry e Gina foram se deitar,Gian indagou:
-Harry,e a minha surpresa?
-Estava brincando amor!
-Ai seu chato!
-Desculpe amor,mas não deu pra fazer!Ano que vem faço!
Gina se virou e dormiu estressada.
Não falou com Harry no dia 14 todo,mas ficava feliz com os outros.
Na noite do dia 14,Gina disse a Harry:
-Desculpe meu amor,fiquei brava sem motivo.Voce apenas brincou comigo.
-Não foi nada amoreco,vamos dormir.Amanha cedo eu e Rony vamos jogar xadrez e jogar quadribol.
-Tudo bem!Boa noite!Te amo muito!
-Tambem te amo muito.
Harry acordou bem cedo e deixou o seguinte bilhete para Gina:
"AMOR,VENHA ME ENCONTRAR AS 7:00,PEDI ESSE HORARIO PORQUE SEI QUE ACORDA AS 6:10.ATRAS DA CASA.
TE AMO MUITO.
CORDIALMENTE
SEU MORENO"
Quando Gina acordou e leu o bilhete ficou surpresa e colocou sua melhor roupa.
Harry já havia tudo esquematizado em sua cabeça,chamaria todos os familiares de Gina e iria fazer algumas surpresas.
Gina descia com um vestido longo azul que Harry havia te dado e brincos de diamante que Harry deu em seu primeiro mês de namoro.
Já faria 3 anos que esses dois namoravam e não se assumiam pra ninguém.
Gina viu na mesa da cozinha mais um bilhete:
"AMORECO VA PARA O JARDIM ANTES DE IR ATRAS DA CASA,TENHO SURPRESAS EMOCIONANTES LA."
Gina foi e quando chegou lá,viu que havia um caminho com vários presentes e algumas flores.
Enfim chegou a última pista:
"HOJE PASSAREMOS O DIA JUNTOS,MAS ANTES VA PARA TRAS DA CASA"
Gina caminhou com seus saltos altos e foi.
Quando chegou lá,sua família estava lá e Harry também.Todos se perguntavam o que estariam fazendo ali.
Harry estava muito bem vestido assim como Gina,quando ela chegou lágrimas derramaram de seus olhos.
-Ginerva Weasley, você minha boneca,é o amor da minha vida.Assim que te vi na estação King's Cross soube que era perfeita pra mim.Seu irmão,Ronald,me contou que você me admirava muito e eu pensei que era infantil.Mas você sempre estava ali quando eu precisava.Te salve de Tom Ridlle e soube que você era frágil.No quinto ano errei de ficar com a Cho e te perdi...
Todos escorriam lágrimas dos olhos.
-Quando te vi namorando ficava morrendo de ciúmes.Mas hoje isso não se repete mais,pois você Ginerva, é minha querida,minha Ruivinha,amor da minha vida.
Hoje,nesse dia que será lembrado quero te dizer:
Casa comigo?
Gina começou a chorar de tanta emoção,Sr. é Sra.Weasley choravam muito.Mione de surpreenderá e Rony estava louco da vida:
-Harry Potter,cuide da minha irmãzinha ou te dou belas porradas!
-Calma Rony!Cuidarei dela como se fosse minha vida,e ela é mesmo.
Harry se ajoelhou e disse:
-E então Gina,casa comigo?
-Sim Harry!Mil vezes Sim!
Os dois se beijaram e todos bateram palmas.
Deixaram o casal a sós e eles saíram para almoçar.Foram ao restaurante trouxa mais conhecido em Londres e comerem de tudo.
Gina não havia imaginado aquilo.Nunca imaginária.
-Gina não aguentava mais ver você só como minha namorada e tive que te pedir em casamento.
-Harry,tu és o mais romântico entre os homens!
Os dois se beijaram e comeram mais um pouco.
Saíram do restaurante e foram até uma praça que havia ali por perto.
Ali havia um parque e eles se divertiram como nunca antes.
Voltaram para A'Toca bem de tarde,depois de comprarem algumas coisas e irem a mais parques.
Quando chegaram todos bateram palmas e deixaram o casal ir se deitar.
-Ai Harry,obrigada pelo ótimo dia!
-Ainda falta uma coisa.
Harry mostrou a Gina um colar de diamantes e um coração pequeno de cristal.
-Ah meu amor!Não precisava!
Os dois se deitaram e ficaram fazendo cafuné um no outro.Se beijaram e conversaram sobre a data do casamento e decidiram: dia 1 de julho

Fanfic Hinny❤⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora