Um

146 15 29
                                    

Hello guys...

Uma chuva caía lá fora enquanto Zayn observa as gotículas de água escorregarem pela enorme janela de vidro da sua sala.

Zayn é CEO da empresa Malik's Interprise, a qual Yasser deixou por sua responsabilidade agora que resolveu se aposentar. Mas mesmo assim, ainda é o dono e as vezes quer ensinar à seu filho como comandar, não que Zayn não saiba, mas, pra seu pai sempre falta alguma coisa. Nunca é o suficiente.

Zayn agora com 28 anos, tem uma grande responsabilidade. Mas ele pode sim dá conta, afinal.

A porta é aberta sem nem um pudor

Já sabendo quem é, revira os olhos.

- Zayn, eu vim te fazer um convite.- Zayn se vira na cadeira de frente para o rapaz

- Fala logo, Styles.

- Nossa, que bicho te mordeu? - Harry senta na cadeira de frente para a mesa e coloca os pés em cima da mesma. Zayn lhe lança um olhar matador, Styles não liga. Afinal, além de braço direito do Zayn, ele é amigo desde a adolescência Harry sempre fora assim, bem espontâneo.

- Harry, dá pra tirar os pés de cima da minha mesa?- Zayn fala sabendo que Harry não o faria. O cacheado o fitou e permanece com os pés lá.

Zayn revira os olhos.

- Zayn, você está estressado cara. O que te deu?- Harry franze o cenho.

Zayn suspira.

- Desculpe. Não leve para o lado pessoal. É que eu estou cheio de trabalho e a Gigi e eu brigamos, só isso.- Zayn passa a mão no rosto.

Harry nega.

- Por isso que vim te convidar pra sairmos este fim de semana. Você tá precisando, Z.- Harry joga os longos cachos para trás.

- Não sei se vai dá. Estamos cheios de contabilidade esta semana.- Harry bufa e tira os pés de cima da mesa levantando e indo ao outro lado do escritório pegar um whisky pra si e levando outro à Zayn.

- É disso quê eu 'tô falando. Você precisa sair dessa empresa Zayn, curtir com os amigos. A maior parte do seu tempo você prefere gastar aqui.- Zayn toma um gole da bebida

- Eu sou CEO agora, alguém tem que tomar conta disso aqui, Styles. E você também tem muito trabalho pra fazer, sabia?-

- É.- da de ombros.- Mas eu tenho vida social, bro. Gosto de uma farra. Esse fim de semana promete. Vou fazer sexo a noite toda, entrando pelo dia.- Zayn ri da maneira que Harry fala.

- Ainda de rolo com aquele garoto?- Zayn pergunta, Harry toma um gole de whisky.

- E quem mais seria? Ele é maravilhoso.- Harry suspira.

- Cuidado Styles, não esquece que ele é menor de idade.- Harry nega.

- Ele tem dezessete anos, Zayn.

- Menor de idade.

- Não vai acontecer nada. Ele ta super na minha e eu na dele. Zayn, o garoto faz um boque-

- Credo Harry, poupe-me de detalhes pelo amor de Deus.- Zayn fez uma careta e tomou sua bebida em um gole só. Harry sorri um sorriso escandaloso da cara que seu amigo fez.

- Pronto, começou.- Zayn revira os olhos.

Já está acostumado com as loucuras de Harry. A chuva lá fora havia passado dando vez à um sol tímido no horizonte.

- Tá, agora me conta a treta com Gigi dessa vez.-  Zayn suspira pesado e se recosta na cadeira. Styles novamente põe os pés sobre a mesa.

- Ahh, Harryy. Tira os pés daí, vai sujar tudo seu porra.- Zayn joga os pés grandes de Harry pra fora da mesa.

- Chato. Agora fala, porquê brigou com ela?

- Por ciúmes de novo. Cara eu não sei até quando posso suportar, cada dia que passa fica mais difícil conviver com ela. Eu vou enlouquecer.

- Por quê não pede o divórcio? Já que não dá mais, saí dessa cara. Acho que eu no seu lugar não aguentaria a primeira discussão.- fez cara de indignação.

- Fato. Você é um temendo filho da puta que só quer saber de carro caro e foder um garoto de dezessete anos.- Harry da de ombros.

- Ainda bem que sabe. Você podia estar livre dessa, talvez poderia estar como eu, só de boa curtindo e comendo o Liam.- Zayn ri sarcástico.

- Liam,  Harry? Qual é? Ele é passado, um amor de adolescência.- Zayn diz simples.

- Tá, mas, vocês se esbarram por aí de vez em quando que eu sei.

- É, mas isso não quer dizer nada. E não tem como evitar ja que o pai dele é meu novo sócio.- da de ombros. Harry ri maliciosamente.

- Sei.

- Vai se foder, Styles.- Harry gargalha.

- Só no fim de semana. Na verdade não vou ser eu quem vai ser fodido. Você vai sair comigo, Malik?- Zayn encarou Harry que fez aquela cara de cachorro pidão. Idiota.

- Vou pensar no seu caso, depois te dou uma resposta.

- Então tá...- se levanta e caminha até a porta. Antes de sair olha pra Zayn.- E ôh, se separa logo da Gigi podre Hadid e chama o gostoso do Liam pra uma boa foda.- Zayn arregala os olhos com a fala de Harry.

- Vai trabalhar, Curly.- atira um grampeador em Harry que fecha a porta sorrindo em deboche antes que possa ser atingido.

Zayn ri negando. Styles nunca foi muito com a cara da Gigi. Vive insistindo em Zayn chamar Liam pra sair, ou como o próprio cacheado gosta de dizer " um bom sexo sem compromisso" Harry é sem sombras de duvidas, um bom amigo. Do seu jeito doido mas é.

Zayn olha no celular e ainda faltam quarenta e três minutos pra ir pra casa. Mas decide ir logo.

Quem sabe chegando minutos mais cedo, Gigi decide não brigar.

Como de costume, achando que Zayn está de safadeza e lhe traindo, se ele chega dois ou cinco minutos mais tarde, sendo que o moreno apesar de já não sentir mais nada pela esposa não o faz.

Estão casados à dois anos. Realmente durou comparado a casais que casam num dia e no outro estão separados. Bizarro.

- É Zayn, agora você é um homem de negócios, cheio de trabalho e uma esposa insuportável pra lidar.- diz a si mesmo como que zombando da própria má sorte, não por ter uma empresa como responsabilidade, e sim por ter que aturar os PTs de Gigi a maior parte do tempo.




Mas que porra de Hadid?? Calma Zee, logo vc terá a chance de se livrar.

E aí Pessoal o que acharam??😊

Amor E Sedução [ Z.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora