Capítulo 3 - O que eu fiz?

19 2 0
                                    

Sinto ele se afastar rapidamente de mim como se eu tivesse feito ou falado algo de errado e suspiro o vendo se afastar e me sinto meio mal...

(Becca)-Eu fiz algo de errado?

(Gabriel)-você apareceu...isso que aconteceu

(Becca)-mas...

Sinto meus olhos se encherem de água e me afasto pegando minha bolsa e saio rápido da sala correndo para fora da sala de aula e nem noto que esqueci meu diário na sala de aula onde supostamente só estávamos eu e o Gabriel aquele arrogante e ao chegar lá fora eu pego minha blusa de frio e visto a mesma e vou andando mesmo ignorando totalmente o bus e escuto uma voz familiar me gritar e olho...

(Erica)-O que houve com você? porque esta cara triste?

(Becca)-Eu estou bem, vou andando hoje você disse que ia ao shopping depois da aula né?

(Erica)-Sim e você vai comigo, afinal no sábado que vem e o baile e eu não aceito um não como resposta Srta.Rebecca!

(Becca)-Está bem rsrs

Fomos ao shopping e lá eu posso dizer que eu encontrei meu vestido perfeito ele era magico e me lembro de tirar uma foto em casa com o vestido que me deixou perplexa de como estava bonito e mando pra Erica e tomo um banhor apido quando chego da escola e me deito e tenho um sonho de que tinha uma sombra me perseguindo e eu não conseguia fugir dela...

(Becca)- Não,não,NÃO...

(Veronica)- filha?? (escuto e corro e acordo a Becca)

(Becca)-Te acordei de novo mãe?desculpa

(Veronica)-tudo bem filha, e o mesmo pesadelo né? já acostumei (sorrio e volto para meu quarto)

Me levanto e desço as escadas e vou a cozinha onde como um pão e uma maça e de repente sinto um calafrio percorrer meus braços e vou até a janela e olho lá fora da mesma e tenho a impressão de ver o Gabriel e ele some em questão de segundos em que pisco e fecho a janela...

(Becca)-preciso mesmo dormir

Falo e me arrumo a roupa e subo as escadas e vou para meu quarto e ligo o computador e coloco na Netflix vendo algumas series até adormecer e no outro dia... 


OS PROXIMOS SERÃO MELHORES,PROMETO <3

-Nicole_souza14

This is meOnde histórias criam vida. Descubra agora