Acordei com uma sensação Ruim de que algo logo fosse acontecer mais um enjoo tomou conta e eu fui correndo para o banheiro coloquei tudo para fora pela minhas contas estou atrasada a um mês não não pode ser eu não posso ta grávida eu mal cuido de mim quem dirá de uma criança.Levanto e tomo banho mais aquela sensação ruim não passa e o meu enjoo so aumenta.
Saiu me visto e Klaus ainda dorme fui dar vários beijinhos pelo seu pescoço.
--queria acorda assim todo dia-falou Klaus sorri mas aquele enjoo voltou de novo.
--luna o que houve? -perguntou Klaus preocupado
--nada só um enjoo devo ter comido algo que não me fez bem-respondi mas ele me olhou desconfiado.
Fomos de mãos dadas a cozinha e vimos rebekah camii draco Elijah Damon elena Stefan só não vi a Hayley com a hope.
--cadê minha filha?-perguntou Klaus
--Hayley levou ela para ver o Jackson-respondeu elena
--tudo bem -respondeu Klaus.
--dimitri vem aqui no almoço-falou draco.
--okey mas alguma coisa?-perguntou Klaus
--não nada tudo normal o que achamos bem estranho-falou rebekah enquanto passava Mel na panqueca e aquilo me deu um enjoo tremendo
--é.. tenho que ir no quarto-falei e sai correndo para o mesmo mas deu tempo de escutar.
--o que deu nela?-perguntou camii
--não sei acordou assim-respondeu Klaus depois não ouvi mas nada.
Coloquei tudo para fora tenho que falar disso a alguém foi quando camii e rebekah entraram no quarto.
--toma-camii jogou um teste de gravidez para mim.
--eu não estou gravida-falei
--isso é o que vamos ver luna agora entra nesse banheiro e faz o teste-falou camii
Bufei mas mesmo assim entrei e fiz esperei um pouco e os 4 deram positivo.
Ester narrando on:
O koll ta tá demorando demais para trazer o bendito livro de feitiço para fazer a porção que não vai matar mas vai fazer com que Klaus durma por um bom tempo junto aos irmãos.
--cheguei-falou koll mal sabe ele o que vou fazer
--porque a demora posso saber?-perguntei brava
--tava andando por ai-falou koll e lançei um olhar matador para ele
--isso não é hora de ficar andando nas ruas de new Orleans irmão mamãe pediu um livro de feitiço não que você saísse por aí- falou finn.
--A finn da um tempo parece um velho gaga falando -falou koll.
Continuaaaaa.......
Espero que gostem do capítulo vampirinhosss e bruxinhosss até amanhã e tenham uma ótima leitura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nicklaus mikaelson ( a volta de ester) (COMPLETA) livro 2
Vampiro1 livro nicklaus mikaelson a história do hibrido....... 2 livro nicklaus mikaelson a volta de ester...