Lauren P.O.V.
- Sabemos? (Perguntei surpresa)
- Sim, eu e os garotos conseguimos decobrir quem atacou a Demi e oque eles são.
- Pq não me falou antes?
- Achava melhor aqui no conselho.
- E então quem são eles?
- Damon Salvatore e Stefan Salvatore irmão de uma família americana, os dois já foram presos por causa de brigas e supostamente estão morando em Beanco. (Falou mostrando um foto para nós)
- Só encontrou isso? ( Zayn perguntou)
- Sim, mas também descobrir o que são. De acordo com o fio de cabelo que achamos células sobrenaturais, procuramos bastante e descobrimos que eles são...vampiros.
- Vampiros?
- Sim, os dois.
- Pq dois vampiros atacariam uma alcateia de lobos, isso não faz sentido. (Dinah falou)
- Não me recordo de ter nenhuma richa com vampiros. (Falei)
- Sua família? (Camila perguntou)
- Até onde eu sei também não.
- Precisamos pegá-los para descobrir o pq disso. (Vero falou )
- E vamos.( Dessa vez foi Demi)
- Eu vou ajudar a Demi e a Vero, mas já vou avisando que não será fácil, devem saber que a convivência entre lobos e vampiros nunca foi boa e eles tem algumas vantagens sobre nós.
- Acha que poderíamos perder uma suposta batalha.
- Depende Lauren, não sabemos como eles lutam e não temos nossam de quantos tem do lado de lá, vc tem um bom número aqui mas talvez ainda pequeno para uma suposta batalha.
- Podemos chamar os outros. (Zayn sugeriu)
- Não, eu não quero colocar os outros em perigo.
- Vc acha mesmo que os outros já não sabem do que está acontecendo, sabe o quanto eles são fieis a vc tenho certeza que já devem estar a caminho.
- Isso é algo que eu não queria.
- Quanto mais lobos tivemos melhor para nosso fortalecimento.
- Mas podem aumentar as perdas. (Dinah falou e negueu com a cabeça)
- Escutem! ( Camila falou se levantando) - Todos nós aqui queremos o bem da alcateia re para isso teremos que passar por muitas coisas Inclusiveis perdas, mas não é isso que eu nem vcs queremos, faremos de tudo para que todos saíam bem de todos esses acontecimentos, porém não podemos evitar possíveis perdas, vamos lutar por nosso sobrevivência assim como eles e vamos deixar que o destino decida o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 2° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Depois de tantos conflitos e rivais, eles pensaram estar fora de perigo, livres para viver suas vidas, mas foi aí que eles se engaram. Tudo pelo bem da alcatéia! Tudo pelo bem da família!