Laura P.O.V.
- Qual quer coisa eu vou ta no meu quarto. ( Lexi falou)
- Eu sei.
Ela entrou em seu quarto e eu bate na porta de Toby que ficava em frente:
- Já vai. ( Ouvi seu grito de dentro do quarto)
Demorou uns minutos até que ele abriu e ao me vê deixou um sorriso em seus lábios, que eu não retribuir:
- Se arrependeu e veio repetir a dose?
Assim que ouvi sua frase dei um forte tapa seu rosto e o mesmo se chocou:
- Ta doida?
- Vc é um idiota, tem noção do quanto acabou minha vida?
- Tudo isso por causa de uma foda? ( Brincou)- Bem gostosa por sinal.
- Por causa de um bebê, que vc deixou dentro da minha barriga.
Ele arregalou os olhos em forma de surpresa:
- Espera! Vc...tá gra..vida?
- Sim e vc é pai.
Ele rio irônico e eu fiquei sem entender:
- Meu filho? Pode tirar o cavalinho da chuva se acha que eu vou assumir essa criança, se é que ele é meu.
- Obvio que ele é seu, fui o único que eu já transei.
-Já se passaram uns dias deis de que isso aconteceu, vai saber.
- Quando foi que vc ficou tal nojento?
- Atá, vc vem aqui falando esta grávida e quer que eu assuma.
- Assuma a sua responsabilidade, se vc não tivesse feito o que fez eu não estaria passando por isso.
- Vc quis me dar, não me culpe.
- Em momento algum eu escolhe isso. Eu gostava de vc e queria ter algo com vc, mas perde minha virgindade sem nem lembra o que aconteceu não estava nós meus planos.
- Eu não vou assumir essa criança, não quero ter a minha vida arruinada, tenho muito o que viver e não vou perde isso por causa de um bebê.
- Vai me deixar nessa sozinha?
- Olha vou te dar uma opção, eu arranjo um dinheiro e vc tira.
- Tá louco? Acha mesmo que eu vou destruir uma vida?
- Então sim, vc está nessa sozinha. Se não vai tirar vai criá-lo sozinha.
Peguei minha mochila de cima da cama e saí do quarto batendo a porta, deixei uma lagrima escorrer por meu olhos sendo seguida de muitas outras, desce as escadas apressada e fui embora daquela casa.
(...)
- Ei porque vc esta chorando?
Ela perguntou assim que eu passei pela porta:
- Ele não vai assumir mãe.
- Como assim Laura?
- Eu falei com o Toby e ele falou que não vai assumir, ele me mandou aborta, eu não acredito que me apaixonei por alguém tão horrível.
- Eu mandei vc não procurá-lo, imaginei que isso poderia acontecer, não queria te vê sofrendo.
- Eu estou me odiando tanto por ter gostado dele.
- Nós não temos como escolher de quem gostamos, não se culpe. Vc vai criar esse bebê sem ele e muito bem por que eu vou está ao seu lado.
- Vc está gravida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and The Hunter 2° - Camren
FanfictionCONCLUÍDA G!P Depois de tantos conflitos e rivais, eles pensaram estar fora de perigo, livres para viver suas vidas, mas foi aí que eles se engaram. Tudo pelo bem da alcatéia! Tudo pelo bem da família!