Capitão Gancho bom?!

1.2K 82 3
                                    

Pelos bairros frios de Londres andava uma pequena garota de somente 13 anos,seus olhos eram um azul tão cortante quanto o gelo,cabelos tão brancos que poderia ser confundido com neve,sua beleza era imaginavel.Ela era sozinha,não tinha familia.
Ela estava a Andar até que ela acaba tronpando com um homem dos cabelos negros,olhos azuis,suas vestimentas eram um pouco peculiar.
O homem a olha de um modo assustador mas Scarlett não se assustara,ela retribuiu o olhar assustador friamente,o Homem falou:
-Oque uma jovem menininha como você faz na rua a estás horas da noite?
A menina como não tinha nada a perder logo falou:
-Eu moro aqui.
-mora aqui?
-sim,não tenho familia.
O homem pessou:
Bem eu poderia aproveitar e a levar para se juntar com minha tripulação.
Ele disse:
-venha,agora eu serei seu pai,te apresentarei a minha tripulação,se tornara uma pirata.
Scarlatti surpresa nem teve tempo de falar nada e já estava sendo levada pelo desconhecido.
-A proposito me chame de Capitão Gancho.
-Gancho porque?
Perguntou a menina inocentemente.
-por isso.
Gancho mostra seu gancho deixando a menina um pouco apavorada.
-v-você é um pirata mesmo....
-sim e logo você também sera...
-Scarlatt
-honrado
Falou sorrindo Gancho,em seguida a levando para a Terra do Nunca.
Ao chegarem Gancho lhe da roupas novas.
-teremos que te dar um nome de pirata Scarlatt.
-Scarlatt...
-seu nome?
-sim,ficaria estranho para mim ser chamada por outro nome.
-se você diz,então sera Scarlatt meu bem.
Falou sorrindo e bagunçando de leve os cabelos da jovem de beleza imaginavel.

A pirata dos olhos de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora