Harry NarrandoSeus cabelos eram pretos uma criança adorável,seus pais Ashiley e Gustavo, os maiores vampiros,Gustavo a carregou e mostrou para a pequena que não deveria confiar em outro alguém e assim a Lia obedeceu... a Lia estava brincando com uma criança de seu tamanho.
-Olha Lia o que eu posso fazer -falou o pequeno garotinho
- Mostre pra mim Zaza- fala a Lia
- não vai se assusta Lia precisa guarda segredo- fala o Zayn
Quando Lia diz que vai guardá segredo o pequeno Zayn se transforma em um Lobinho.
Tempos depois Talia foi levada de seus pais e foi enfeitiçada para não lembra de seus poderes, seus poderes são de seres sobrenaturais, demônios por isso seus olhos roxos, vampiros, lobos, bruxos, anjos....Talia foi levada a Inglaterra e foi deixada quando criança até os pais de Acsa a adotar com seus 7 anos de Idade dai Acsa esconde seus sonhos a protegendo do mundo.
Paro de olhar as imagens e tem 5 seres curiosos para descobrir o que aconteceu.
-Realmente Zayn ela te conhece des de criança e seus poderes são de todos os seres ela foi criada e amaldiçoada por uma bruxa ela era uma vampira, uma vampira com poderes especiais ela é a chave do mundo- falei e os outros ficaram chocados e Zayn saio de casa fechando a porta.
Zayn narrando
Como ela pode me conhecer, me transformei em lobo e corri para um lugar na floresta aonde eu sempre vou pra esfriar a cabeça, porque ela me conhece des de criança e eu não sei? Será que eu fui amaldiçoado também, mais seus pais o Rei Gustavo e a rainha Ashiley tiveram uma filha Mais eu não sabia que era ela,eu fui criado por eles fui abandonado na frente do Castelo então eles me criaram como seu filho, estava sentado pensando porque isso tudo ta acontecendo.
Sendo perto da árvore e fico pensando olhando pra aquele lindo lugar .

Talia Narrando
Sinto que Zayn está triste me levanto e vou encontrá com os meninos e a Acsa.
-oi gente- falei e abracei o Louis ele é muito fofo
- Lou você viu o Zayn- perguntei no seu ouvido bem baixinho
-ele saio pra floresta - fala o Louis no meu ouvido
Não falei nada apenas sair de casa eu sinto que o Zayn precisa de mim, estou em meus de árvores sinto que não estou muito longe do Zayn, mais ouvido alguma coisa e um vuto e sai correndo... estou correndo e o vuto vem atrás de mim agora quem ta precisando sou eu, que merda meus olhos estão ardendo até que eu esbarro em alguém é Caio em cima do mesmo, quando vou abrir meus olhos que estão super ardendo vejo que estou em cima de Zayn e seus braços já estão sobre minha sintura, fico corada e o mesmo junta nossos lábios como se precisa-se, sinto uma de suas mãos acariciando minha sintura por debaixo da blusa, enquanto nós beijamos como se não houvesse o amanhã é tão bom sentir esses lábios e seu beijo novamente.
-Hora hora hora se não é o Casal mais horroroso do ano- fala um Homem alto e todo de Preto, fazendo eu e Zayn terminar nosso beijo e nos levantar rápido
-quem é você -Perguntei
- Eu sou a pessoa que cai te matar ou você pode vir comigo e me dar seus poderes- fala o homem
- quer saber vai pro inferno eu não tenho poder nenhum,seu louco- falo e meus olhos estão ardendo muito
-Lia seus olhos estão mais roxos - fala Zayn
-hora seu namoradinho ta Preocupadinho- FALA O HOMEM.
É O QUE ELE FALOU QUE O ZAYN É MEU NAMORADO ( se bem que poderia Ne ) .
-quer saber vai evaporar - falei e apenas lembrei de um sonho meu que eu fiz assim" olhei nos olhos do homem e pensei fogo" quando vejo o homem está pegando fogo, levanto as mãos fazendo com que ele vá pro alto.
-ja ouviu falar que sombra no sol Queima?- fiz com que o sol pegasse nele o queimando todo.
-Zayn-chamei o mesmo que estava apenas calado, olhando tudo pasmo.
-oi- falou o mesmo saindo do transe.
Estava andando pra ele, eu estou muito fraca.-Zayn me leva pra casa eu estou fraca por favor- pedi e o mesmo se transformou em lobo e subi em suas Costa e durmi era muito macio.
--------------------------
Oi gente espero que tenham gostado e desculpem pelos erros. Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrenatural (One Direction)
General Fictionna vida sempre estudamos os seres sobrenaturais os deuses da mitologia ou sobre vampiros ,lobos ... Já parou pra pensa se eles tivessem filhos?..... enfim espero que gostem