Uma nova aventura

22 3 3
                                    

Dustin: Eu só quero saber... quem é ela...

Narrador: Dustin e Will tentam então chegar mais perto da garota quando escutam uma voz...

X: Quem está aí??
Dustin e Will: ...
X: Eu juro q ñ vou fazer nada.

Narrador: Dustin e Will saem de trás das árvores e para a surpresa deles, quem os chamava era a garota.

Dustin: O... Oi. Eu sou Dustin e esse é meu amigo Will. Como é seu nome?
X: Oi! Meu nome é Elizabeth mas meu irmão me chama de Lize. Oque vocês estão fazendo aqui?! É muito perigoso.
Dustin: Eu e Will estávamos aqui ontem e escutamos uma voz masculina. Com certeza ñ era sua
Lize: Fala baixo!! Meu pai pode escutar e mandar vcs embora...
X: Elizabeth!! Anda, está na hora de entrar!!
Lize: Tcha... Tchau meninos e por favor, ñ voltem mais.

Narrador: Dustin e Will voltavam para casa discutindo se contavam ou não para os amigos, mas Dustin preferiu ñ colocar os seus amigos em perigo.

Casa de Lize//

Narrador: Lize estava em seu quarto quando ouviu barulhos estranhos vindo do quarto de sua mãe.

Lize: Jhos!! Que barulhos são esses?!
Jhos: Eu já disse para você não se intrometer na vida da mamãe e do Papai.

Narrador: Então Lize se aproxima da porta do quarto e derrepente seu pai abre a porta com força assustando Lize e seu irmão. Ela via sua mãe chorando dentro do quarto implorando para q ele ñ tocasse em sua filha. Mas o homem sem pensar duas vezes se dispara para cima de Lize. Ela gritava por socorro até que a sua mãe dá uma paulada na cabeça do homem.

Maria: Anda Jhos!! Pega o carro rápido!! Venha querida corre!!

Narrador: Eles vão correndo para fora quando o homem se levanta a atira na perna de Maria. Lize, já cansada de tudo, faz uma coisa sobrenatural. Ela faz o tempo e tudo parar e num estalo de dedos mata o homem.

Jhos: Oque aconteceu aqui?!
Lize aos prantos: Ñ importa!! Só pega a mamãe e vamos ao hospital...

// E foi isso guys!! Essa foi mais longa q a outra pra dar um gostinho de qro mais hahaha. Espero q estejam gostando e até a próxima. Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagining ST 3Onde histórias criam vida. Descubra agora