Ao ver Victoria desmaida, Heriberto se desespera e a leva urgente para ser examinada ,ela faz alguns exames a pedido de seu amigo de trabalho, porque Heriberto estava tão desesperado q não tinha como atendela.
1 hora depois o médico chama heriBerto e avisa q sua esposa já está no quarto descansando tomando a medicação pelo estado q ela se encontra.
Heriberto =O que vc quer dizer o estado q ela se encontra? Ela estava bem ,teve um pequena discussão e ela desmaiou. Vc quer dizer q minha mulher está doente?
Médico =rir,não meu amigo o que eu quero dizer, é que sua mulher não pode se estressar pelo estado q se encontra ,porque ela ta grávida meu amigo.
Heriberto fica sem reação, não consegue dizer nada ,imaginando q uma altura dessa ia ser pai ,pai de um filho de Victoria.
Heriberto =Dr isso é verdade?
Sim meu amigo ,va la conversar com ela ,a mesma está muito assustada achando q não levará essa gravidez adiante por sua idade.vai lá homem e meus parabéns.
Ele rapidamente chega ao quarto e ver sua amada de olhos fechados e com a mão na barriga, ele a olha e chora por vê-la tão frágil, a mesma sente a presença dele e chora.Ele se aproxima, abraça e a beija, não choras meu amor vai dar tudo certo hum!Vc não sabe como tou feliz.
Vic=mim perdoe eu não sabia q isso fosse acontecer na minha idade, eu tou com medo Heriberto e se eu não conseguir meu Amor?
Heriberto =xiiii, fica calma dará tudo certo, vc não é nenhuma velha e também já teve 2 filhas, é se cuidar e dará tudo certo, meu Deus eu vou ser pai, eu te agradeço por esse presente, eu vou cuidar de vc minha vida, e de nosso filho, ele abaixa e beija a barriga ,oi filho eu e a mamãe já te amamos viu, vc será muito feliz.
Ah meu amor como eu te amo,vcs são o que mais amo nessa vida.
Dr =bom com licença interromper o casal,Vc já está de alta, está tudo bem com vc e o bebê ,Dr ela ta grávida de quantos meses, de 2 meu amigo, agora podem ir comemorar.
Assim eles seguem para casa, pensando em como contar aos filhos da gravidez inesperada.
Ao chegar em casa eles entram só sorrisos, Maria q estava na sala com o filho no colo, pergunta porque de tanta felicidade, victoria responde q amanhã conversaria com todos juntos, foi ao neto beijou e se emocionou imaginando q daqui alguns meses será ela .
Heriberto =o que faz aqui princesa?
Estava passando e resolvir da um beijo na mamãe, mas já estou indo o max está mim ligando toda hora.
Como já vi vcs já vou,bênção mãe, Deus te abençoe. Va Vá com Deus e cuidado.Assim que Maria vai embora, Heriberto pega Vitória no colo e a leva para o quarto.
Victória = o que é isso homem?
Heriberto =nada de mais só vamos comemorar só q do meu jeito, além de está feliz ,estou chateado pela cena la no hospital,vou te da umas palmadas e depois te fazer gozar como nunca.
Vic=Vc não se atreva a mim bater eu tou grávida.
Ah não? vem cá que eu vou te mostrar e vc amar, ele rasgar o vestido deixando Vitória só de calcinha e a puxa para seu colo e a debruça, agora meu amor vc vai aprender a respeitar seu marido.
Da a primeira palmada mais de leve,Vitória grita para Heriberto, xii outra palmada, aii isso dói. Agora vc vai gozar como nunca.Ele retirar a calcinha deixando a na mesma posição, alisa a bunda e vai descendo até o meio e sobe, vitoria só gemia.
Ele passa o dedo no clitóris fazendo Vitória gritar de tesão.Vic =ahhh meu amor não faz isso ,eu não vou aguentar ohhh .
Isso geme pra mim,ele enfia dois dedos sem a mesma esperar e fica no entra e sai enquanto sua amada geme sem parar.
Isso meu amor ,vc não sabe a visão maravilhosa de ver essa buceta toda molhadinha ,mais agora eu quero mim enterrar em Vc,fica de quatro eu quero enfia tudo.Ela faz o que ele manda ,sem ela esperar ele se enfia nela ,a mesma grita ahhhh Heriberto vc vai mim matar de tanto prazer Humm,isso mais forte amor,que delícia vc está amor, ahhhhh.
Só se ouvi os gemidos e o chocar dos corpos, ambos cai de exaustão.
Ele a puxa para um abraço e fica com ela deitada em seu peito fazendo carinho.
Victória =meu amor o que foi isso?não sabia desse seu lado masoquista, rir.Heriberto. Mais bem que vc gostou que até gozou 3 vezes.
Para Heriberto não gosto quando usa esse termo.
Não veno nada de mais minha vida,Somos um casal e não tem nada de mais e posso dizer q estou apaixonado por sua buceta. Gargalha
Agora descanse que amanhã vamos da á notícia de que vamos ser pais.
Ele faz carinho até que ambos adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heriberto e Victoria Sandoval!
FanficVamos ver como foi a vida de heriberto e Victória depois q se casaram. E uma surpresa extra nesse final. serão poucos capítulos.