Capítulo 2

434 38 4
                                    

Ainda de madrugada eu me acordei (raiva!) e não consegui mais pegar no sono.
Quando fico sem sono vou para a janela ao lado de minha cama e fico ali... Apenas observando.

Fiquei uma meia hora assim parada ali na janela. E finalmente fiquei com sono para ir dormir...

De manhã...

Acordei com uma dor de cabeca dos infernos e com um mal humor (digno de um Oscar!), fui para a biblioteca e peguei uns 3 livros aleatórios para me distrair e fui procurar Lilly (vocês realmente acharam que eu ia ler 3 livros inteiros sozinha né?)

- Lilly! - gritei qua do avistei ela ao longe.

- Ninf, senta aqui! - disse ela indicando um lugar vazio ao lado dela.

- E aí o que o Thiago queria falar contigo?

- Nada de importante. Mas e você? - ela falou com uma cara de malícia.

- Por que você esta me olhando assim?? - pergunto assustada.

- Você acha que eu não vi o jeito que você ficou quando o Remo chegou perto da gente ontem?

- Eu, para sua informação, fiquei super normal!

- Ah minha cara Ninfadora Tonks eu, pelo menos agora, sei que você gosta dele...

- Eu não gosto dele. Eu... Só acho ele bonitinho. (disse olhando para baixo)

- EU SABIA!!!!

- Lilly não grita! Vai chamar a  atenção de toda a Hogwarts!

- Eu não quero chamar a atenção da escola. Quero chamar a atenção do Remo, e você sabe disso!

- Pois não se atreva.

Depois desse "aviso" me levantei fui ate a biblioteca para devolver os livros que tinha pego e ir para a aula.
Cheguei perto da sala de História da Magia respirei fundo e entrei (por que eu respirei fundo? Tenho medo da Lilly!)

Algumas horas mais tarde...

A aula de história da magia é sempre muito chata e entediante, fui fazer uma coisa que eu adoro, escrever! Fui direto para a biblioteca com uns pergaminhos e uma pena.
Me sentei em uma mesa e logo que me "acomodei" ouvi alguém dizer.

- Oi, Ninfadora Tonks não é?

- Só Tonks, e você Remo Lupin. - disse tremendo por dentro.

- Sim, prazer Tonks - disse apertando a minha mão. Eu não sei o que aconteceu mas eu sei que eu sei que me arrepiei com seu toque.

Tonks e um amor improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora