Capítulo- Piloto

101 5 3
                                    

Olá pessoal tudo bem? Bom, espero que sim. Essa é mais uma fic Nian, porém, Não será como as outras. Eu espero! Eles serão muito mais que um simples romance jovem ou seja lá o que tenham juntos. Amor, Paixão, Desejo e Aventura. É muito pouco para os definir.

*Agora chega! Vamos para o que Interessa. Boa leitura!

3 Anos Antes

Nina dobrev

-Vem nina, Vamos!- Eu neste exato momento estava sendo puxada por ninguém mais do que Ian Somerhalder pelos corredores vazios da escola. Tentei me soltar das suas mãos, porém, foi em vão.

- Ian! - O chamei mas o mesmo não me ouviu ou não quis me responder.- Ian, Ian!- Mais tentativas falhas, olhei para os lados e não encontrei uma alma viva se quer. Foi então que perdi a paciência.-Para! Está me machucando- O moreno à minha frente parou e diminuiu o aperto, sem olhar pra mim.

-Desculpa Nina, só quero te mostrar algo o quanto antes.-Sua voz saiu suave, Como de costume, Sério isso! O que ele teria pra me mostrar? Deveria ser mesmo importante, já que Ian nunca se portou de forma tão desesperada.

-Smolder, Eu estou cansada e você também deve estar. Não podemos deixar para um outro dia?- fiz um biquinho.

Tínhamos ficado duas horas depois do horário de encerramento das aulas para ajudar na arrumação dos livros de Língua inglesa na biblioteca, ou seja, Nove horas e meia trabalhando o cérebro e o corpo, Eu estava morta!.

-Nem adianta fazer chantagem dobrev, também estou cansado, acredite! Não dá pra esperar nem um segundo a mais, e depois que você ficar sabendo o que é, irei te recompensar.- ganhei uma piscadela e foi inevitável não sorrir.

-Tá bem, Vou cobrar. Que fique bem claro.- Entrelaçei nossos braços e seguimos até meu carro que estava estacionado mais próximo da entrada do prédio.

(....)

Ele estava mesmo me levando pro nada?! Ou melhor para um filme de terror? Porque é o que parecia. Eu estava em pânico mas não quis comentar nada com Ian, afinal ele é meu namorado, se fosse pra morrer, então morreríamos juntos. Exagerada? É, eu sei. Passar horas com a Candy, à Missy e as outras meninas estava me afetando.

- é impressão minha ou nós acabamos de passar pela fronteira? -Me pronunciei depois de ter visto uma placa um pouco gasta do outro lado da estrada escrito "LIMITE FINAL DE ATLANTA" .

-sim, e não. Eu não estou te sequestrando- respondeu tentando soar engraçado e quando viu que eu o fuzilei com olhos, acariciou minhas coxas e as colocou em seu colo.

-tá querendo o que Somerhalder?-perguntei tentando processar os fatos, deu de ombros me olhando de lado- Você está me levando pra um motel?- Quase gritei, ian soltou uma gargalha- estamos no meio do nada! já são quase cinco horas e bom, não é nesse tipo de lugar que eles ficam?

-Meu Deus! Você é maluca-balançou a cabeça-Eu nunca te levaria em um lugar onde pessoas vão com o objetivo só de tranzar, nós somos menores de idade, não temos identidades falsas e motéis também existem nas cidades- parou o carro no acostamento.

-Eu te Amo demais pra fazer isso, Agora você vai mandar uma mensagem para seus pais e dizer que vai dormir na casa da louren- Arqueou uma sobrancelha.

Eu não disse nada, peguei meu celular de dentro da bolsa e enviei:

"Mãe hoje eu vou ficar na casa da louren terminando um trabalho de artes, td bem?"

"Ok filha, só tome cuidado"

Assim que ela me respondeu, enviei:


"Obrigado e pode deixar".

-será que você pode me dizer o que está aprontando?- perguntei um tanto sensual enquanto me aproximava.

-Não pequena, você já já irá descobrir-disse, logo em seguida me deu um beijo, aproveitei pra colocar meus braços ao redor de seu pescoço e roubei dois selinhos-vamos!

Coloquei minhas coisas na bolsa e peguei minha jaqueta, saímos do carro. Ian nos quiou por uma estradinha de terra, andamos por alguns minutos até que chegamos em um lugar lindo, muito lindo.

O lugar era rodeado de flores creio eu ser lírios e lavandas, havia uma pequena cabana, bonitinha e conservada pra quem está abandonada. O sol estava se pondo e a luz meio laranja deixava à paisagem ainda mais encantadora. Tudo era simples, Ian sabia que eu amava e eu o amava por isso.

-Nossa...isso é.....incrível- disse enquanto observava a nossa volta, admirada com tudo.

-Sábia que ia amar, mais ainda tem algo que eu quero te mostrar- pegou a minha mão e me guiou até a cabana e quando abriu a porta meu coração errou uma batida, aquilo era muito melhor do que qualquer sonho que eu poderia ter, minha primeira vez estava prestes à acontecer e algo me dizia que isso era só o começo.

Agora

Acordei toda suada e com o despertador tocando, isso tinha parado a um bom tempo, quando eu estava me acostumando com à idéia de esquece-lo e tira-lo da minha vida, dos meus pensamentos, de tudo. Ele ressurgia nos meus sonhos trazendo as antigas lembranças, era como se Ian tivesse se apoderado de cada célula do meu ser. Àquela noite aconteceu e foi uma das muitas noites mais felizes da minha vida, que ele e universo me proporcionaram. Em uma delas, Ian me deu o melhor presente que uma mulher pode receber, Um filho.

Notas da autora: Espero que tenham gostado e até o próximo!

Lost In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora