~ Madeline
Você deve estar se perguntando ''Quem é que escreveu isso??'' mas eu que lhe pergunto...Por que está lendo isto?? Bem...Pouco importa, não posso lhe impedir de ler tudo que tem neste diário mas, você pode guardar meus segredos...Temos um trato ?? Ok então...
Estava eu novamente em meus pensamentos..Eu tenho uma mente ''Barulhenta''
Como diz minha mãe ''Ela é perturbada..Nenhum dos médicos de nenhum dos reinos conseguiu cura-la''
Poupe-me Mãe...
Enfim...Lá estava eu atirada no chão pensando quando alguém me interrompe abrindo a porta...
''Princesa Madeline...A Rainha está te chamando'' - Disse Karmen minha camareira...
''Karmen você sabe que pode me chamar apenas de Madeline certo ?? Você é uma das unicas pessoas que permito que me chame pelo nome...''
''A Rainha que ordenou que eu lhe chamasse assim Pri... Madeline'' - Ela suspirou '' Enfim...A Rainha parece brava e pediu para chamar você imediatamente.."
''Claro Karmen..'' - Me levantei do chão e retirei a poeira do vestido ''Me acompanha Karmen ??''
''Claro Madeline'' - Ela sorriu e me levou até a minha mãe que parecia um pimentão daqueles que vendiam na Feira
''MADELINE!!' - Ela gritou meu nome e Karmen se retirou deixando apenas eu e a reencarnação do Demónio - ''O QUE FAZIA FORA DO CASTELO ONTEM A NOITE ??'
''Apenas tomando um ar mamãe...'' - Disse com calma mas eu tava com vontade mesmo era de mandar ela pro quinto dos infernos
"NÃO MINTA PRA MIM...VOCÊ SABE DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER COM VOCÊ!! '' - Ela veio até mim e eu senti um arrepio por todo meu corpo...Minha mãe aparentava ser um doce de pessoa mas só quem estava dentro do castelo sabia o quão cruel ela era e eu sabia muito bem..- ''ME RESPONDA AGORA...O QUE VOCÊ FAZIA FORA DO CASTELO ONTEM A NOITE??''
''Apenas tomando um ar mamãe..." - Repeti novamente com a mesma calma e senti um tapa forte em meu rosto
''VOCÊ SABE O QUE VAI ACONTECER..VÁ..AGORA'' - Ela dizia e meu me dirigi até a sala apelidada por mim como ''A Sala da Tortura'' Lá ela me batia como se eu fosse...Um pedaço de carne morta..Eu sou cheia de cicatrizes e lembro de todas as vezes que já fui para lá...Enfim, não quero entrar em detalhes como foi mas foi uma das piores vezes.
Sai de lá chorando e entrei no meu quarto batendo a porta. Parecia que tinha um rio saindo de meus olhos.
Não era fácil viver daquele jeito..Pressão do reino, minha mãe, tentativas falhadas de fugir...
Dei um grito alto e agudo que certamente o castelo inteiro e talvez um pouco do reino escutaram
Fiquei apenas de espartilho e dormi atirada na cama...
YOU ARE READING
O Diário de Madeline
Action'Meu sangue é uma enchente De rubis, e pedras preciosas Elas mantém minhas veias quentes O fogo achou um lar em mim Eu atravesso a cidade Sou silenciosa como um fogo E meu colar é uma corda Eu o amarro e desamarro''