Chapter 1: Moving Pictures

4 0 0
                                    

"Querido Yixing
Faz um tempo que já trabalhamos no cartoon juntos..
Nossa,10 anos realmente passam rápido,não é mesmo?
Venha visitar o antigo estúdio
Tenho algo que quero te mostrar
De: Kim JunMyeon"

Depois de receber essa carta penso no que deveria fazer,faz um tempão que abandonei o estúdio de desenho,parece que foi ontem que éramos grandes amigos de trabalho,adorava tê-lo como um irmão.

- Acorda Yixing! - Falo pra mim mesmo.

Vou pro banheiro tomar um banho,me secar,colocar um belo terno com um par de tênis preto e branco,tinha que me arrumar para uma ocasião importante,ver um antigo colega de trabalho é uma honra.

Ligo o carro saindo de casa e indo diretamente para o estúdio,ao chegar lá vejo o local totalmente abandonado,com condições péssimas,tinta preta escorrendo do teto ao chão,paredes de madeira com buracos enormes nelas....

-Bom,SuHo,cheguei aqui,o que queria me mostrar? - falo comigo mesmo adentrando o estúdio.

Andando pelo corredor que tinha a frente,vejo uns posteres divulgando shows que haviam preparado,alguns deles diziam:
"O Demônio Dançarino","O Pequeno Demônio,Querida" e "Baek Em Canções De Ovelha Por SeHun O Lobo"
Era um pouco esquisito,porém ignorei apenas seguindo meu caminho,andei por aí achando uma mensagem na parede,estava escrito bem grande em tinta preta:
"Sonhos Se Tornam Realidade"
Pensei em por que aquilo estava ali? Quem escreveu?
Fiquei um pouco pensativo,mas continuei andando,vi a minha velha mesa de desenho e me aproximo devagar sorrindo.

-Ah,minha antiga mesa de desenho - passei uma de minhas mãos sobre ela - Sinto falta de quando trabalhava com ela - Vejo um cutout ao lado de minha mesa antiga - Olá BaekHyun.

Com minha caminhada achei uma sala e uma placa acima escrita:"máquina de tinta",entrei na sala e encontrei uma máquina enorme,com uns tubos pretos e umas engrenagens soltas,tentei ligar,mas nem sonhava em funcionar,vi um bilhete que dizia pra ter 6 objetos pra ligá-la,era estranho,mas fazer o que,né? Reviro meus olhos indo a procura dos objetos.
Os objetos eram: engrenagem,filme,disco,pelúcia,disco,livro e chave inglesa.
Andando por aí vejo uma tábua cair do teto,em minha mente dizia que o lugar estava com condições precárias.
Vou á sala de cinema procurar o filme,possivelmente estava lá,ao dar dois passos,o projetor liga sozinho mostrando BaekHyun dançando com um sorriso grande e um pouco estranho no rosto,me assusto um pouco desligando o projetor e pegando o filme que estava esquecido no chão.
Achei uns 4 objetos ótimo,meu trabalho estava quase terminado,faltavam apenas 2,entrei em uma sala onde encontro SeHun numa cama de eletrificação com a parte do tronco aberta e sem órgãos naquela parte dentro dele só havia uma chave inglesa no buraco de seu peito,arregalo os olhos por vê-lo daquele jeito fiquei um pouco triste.

-SeHun,o que fizeram com você? - digo preocupado pegando a chave inglesa de seu tronco aberto e o livro atrás da cama pelo qual estava deitado.
Olho pro lado vendo outra mensagem de tinta na parede,desta vez escrita: "Quem está rindo agora?"
Fico um pouco horrorizado com aquilo e faço minha trilha até a sala onde deixei os objetos,no caminho encontro um cutout no meio do corredor,arregalo os olhos olhando pra todos os lados.

- Quem colocou isso aqui? - continuo andando indo até a sala onde coloquei os objetos.

Ao chegar na sala ligo um botão pra finalmente ligar a porcaria da máquina de tinta,sorrio soltando um suspiro de satisfação,era realmente um trabalho cansativo aquilo tudo,que trabalhão,me perguntei como as pessoas consiguiam fazer aquilo todo santo dia,saí dali indo até a máquina de tinta,arregalo os olhos me aproximando aos poucos vendo porta da sala tampada com algumas tábuas,ao colocar o meus rosto próximo pra ter visão de dentro da sala uma figura assustadora de tinta preta surge me dando um grande susto,ele põe o braço pra fora tentando escapar,começo a correr a saída desesperadamente,olho em volta vendo tudo ficar sujo de tinta pra todos os lados,continuo correndo ainda em desespero sentindo a minha respiração um pouco descompensada,quando estou próximo da saída sorrio com um tom de alívio e quando estou pertinho de sair,caio num buraco indo até um lugar desconhecido debaixo do estúdio,caio no chão balançando a cabeça,ajustando meus cabelos e olhando em volta,me levanto seguindo de acordo com o local,no final do caminho vejo um pentagrama com dois caixões encostados na parede,arregalo ainda mais os meus olhos sentindo uma tontura,ponho a mão na cabeça dentindo a mesma doer.

-Minha...cabeça dói,Ai - Gemo de dor,vendo imagens em minha cabeça.

A máquina de tinta,uma cadeira de rodas,a figura de tinta assustadora perto de minha mesa de trabalho antiga,tudo aquilo passou em minha mente em apenas alguns segundos,vejo minha visão embaçar e desmaio ali mesmo,no meio do pentagrama.

The End

~~~~~~~~~~~~~

Olá pessoal,prazer em conhecê-los,sou nova no ramo das fics,essa é a minha primeira fic,está um pouco pequena por conta de eu não ser tão detalhista e eu coloquei 10 anos pq eu quis assim,não queria colocar tanto meio tempo entre eles kkkk então por favor,não me taquem pedras ainda e outro detalhe,isso não é uma one shot,terá mais um cap. eu prometo,obg pelo apoio de vocês,minhas almas de tinta <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baek And The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora