Louis sempre foi o tipo de pessoa de desejar muito. Sonhar muito. Rir muito. Abraçar muito. Brincar muito. Amar muito. Tudo com Louis era ao extremo.
Menos sua relação com Harry Styles.
Os beijos, abraços e carinhos em público eram sempre definidos com uma maldita frase:
"Somos amigos, só isso"
Louis queria que eles usassem outra palavra. Louis queria gritar para o mundo que Harry era seu namorado, queria parar de sentir um pedaço de si morrer toda vez que eles se beijavam na frente dos amigos e em seguida faziam uma piada sobre a maldita amizade colorida. Mas Louis nunca admitiria isso. Harry nunca gostaria de Louis da mesma maneira, aquilo tudo havia começado por conveniência e provavelmente era isso que continuava sendo para Harry.
Poderia apenas ser um pensamento bobo de sua parte? Claro.
Mas a mente dele era uma bagunça.
O mais velho garoto havia deixado de tentar entender sua própria mente há muito tempo atrás. Por que Harry ficaria se Louis não conseguiu fazer o próprio pai ficar?
Ele viu o homem que se intitulava como um super-herói ao contar histórias para Louis dormir, abandonar a mulher com um filho para ir viver com outra. E desde então ele nunca mais havia ouvido falar de Austin. Isso se ele não contasse os pesadelos a noite e as crises que vinham em seguida.
Louis era frágil. Fodidamente frágil. Não como uma flor, mas sim como uma bomba.
E ele poderia explodir a qualquer momento.
--
Olá! Como vocês estão? Espero que bem. We're not friends é uma fanfic que eu publiquei em 2018, e esse ano eu decidi reescrever ela, alterando alguns detalhes. Caso você esteja relendo-a, agredeço pelo apoio, significa muito para mim. Se você está chegando agora, espero que goste!
Me sigam no twitter @/neptxnu, lá posto sobre as atualizações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Not Friends
Fanfiction"Friends don't treat me like you do. And I know that there's a limit to everything, but my friends won't love me like you." Na qual Harry e Louis têm uma amizade colorida, mas ambos não admitem o sentimento que possuem um pelo o outro, e isso pode s...