-Alguns dias antes-
Got me looking so crazy right now
Your love's got me looking so crazy right now.
Os olhos de Liam, em algum momento da aula, mesmo que não deveriam, acabavam sempre se perdendo no moreno no fundo da sala, com tatuagens cobrindo seus braços e uma touca desajeitada sobre seus cabelos.
Puta merda, um aluno não deveria ser tão bonito.
Essa frase estava rodando a mente do professor desde que Malik havia entrado na sala, atrasado e jogando o resto do que antes era um cigarro no lixo ao lado da porta.
E Liam o adorou. Não deveria, mas o garoto de olhos cor de mel havia chamado a atenção dele, e ele sabia que era errado. Deus, como Liam sabia que era errado ele ficar observando o garoto de, provavelmente 17, talvez 18 anos, quando toda a turma estava concentrada nos exercícios.
O que Payne não sabia é que também estava sendo observado.
Malik nunca foi de seguir as regras. No grupo dos amigos, era ele quem os incentivava a quebrá-las. Ele gostava da adrenalina de fazer algo errado. E talvez fosse por isso que Zayn estava observando o professor de matemática desde que havia entrado na sala.
Puta merda, um professor não deveria ser tão bonito.
Isso estava fixo na mente do garoto sempre que o Sr. Payne começava a explicar alguma forma ou exercício matemático, se apoiando na mesa enquanto olhava pros alunos. Por que caralhos o melhor caminho é sempre baseado em fazer algo errado?!
Zayn sabia que chamava a atenção do professor. Sabia que seria ótimo fazer algo de errado e ter que ficar duas horas a mais na sala de aula se isso significasse ficar duas horas a mais olhando para o maxilar incrivelmente perfeito de Payne.
Então Malik fez o fazia de melhor. Quebrou as regras.
-x-
- Sr. Malik, o que pensa que está fazendo?
A voz de Payne ecoou pela sala ao ver Zayn simplesmente acendendo um cigarro e começando a fumar ali. O mais velho arqueou as sobrancelhas e isso só fez Zayn sorrir provocante.
- O senhor quer um, professor?
Os alunos olhavam a cena surpresos. E Zayn estava adorando aquilo. Estava adorando ver Liam travando o maxilar e cruzando os braços com uma cara de quem era marrento. Zayn estava ansioso para provar o contrário.
- Você está querendo ficar de detenção, garoto?
E então Zayn sorriu.
E Liam entendeu que Zayn estava jogando. E o Payne estava mais do que decidido que queria jogar aquele jogo também.
- Não sei, professor. Vou ficar de detenção se eu te oferecer outro?
O sorriso divertido nos lábios de Malik, era no mínimo atrativo aos olhos de Payne.
- Apague o cigarro. E não adianta nem se levantar quando a aula acabar. Vai ficar para depois da aula!
Zayn apenas deu de ombros, se levantou arrumando a regata no corpo e indo em direção a porta, dando uma última tragada no cigarro e o jogando no lixo. O moreno sorrio mordendo o lábio pra Liam e voltou ao seu lugar sem dizer mais nada.
Porra. Porra. Porra.
Foi isso que permaneceu na mente do professor de matemática a aula inteira. Zayn o estava enlouquecendo. O moreno estava gostando daquilo.
Duas horas.
Duas longas horas depois, o sinal tocou. E Malik sorriu. Ele cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas, observando o professor se despedir dos últimos alunos que saiam e fechar a porta em seguida.
E Zayn fingiu que não havia visto Liam trancar a mesma.
Os olhos de Payne estavam cravados no garoto e ele sabia que estava fazendo o que não devia quando o mais novo se levantou e veio até ele, mordendo o lábio de uma maneira que estava fazendo Payne se segurar para não atacar seus lábios ali mesmo.
- E então, professor? O que vamos fazer durante duas horas de detenção, sozinhos, nessa sala entediante?
E com isso, instantes depois Payne estava prensando o corpo de Zayn contra a parede do fundo da sala. Suas línguas em uma perfeita sincronia e seus corpos incrivelmente colados.
Os dois sabiam que era errado, mas os dois estavam adorando aquilo.
Zayn tinha suas mãos depositadas no cabelo do mais velho, puxando levemente alguns fios enquanto o professor descia os beijos para seu pescoço, o fazendo fechar os olhos e suspirar.
E alguns minutos depois, os dois se encaravam em silêncio. Suas testas coladas, suas respirações ofegantes e seus olhos vidrados.
- Acho que achamos algo pra fazer na sala entediante...
A voz de Malik soou como um murmúrio e Liam deu uma risadinha, observando o rosto do mais novo em silêncio. Zayn era incrivelmente bonito. Tudo parecia se encaixar perfeitamente no rosto do garoto. Ele era perfeitamente pensado, como uma fórmula matemática.
Ele que sempre fora certinho estava se envolvendo com um perigo maior do que ele achava que conseguia lidar, mas estava disposto a se arriscar por Zayn. Ele estava disposto a se arriscar pelo garoto de olhos castanhos, tatuagens pelo corpo e uma alma que Liam queria muito conhecer. O garoto parecia guardar na alma, não coisas definidas, como números, mas sim cores, que podem mudar a qualquer momento. E Liam achou aquilo fascinante.
Liam achou Zayn fascinante.
Zayn nunca gostou muito de ser observado. Tudo o que ele fazia era apenas por si mesmo, e não para chamar atenção. E ele soube que algo estava errado quando começou a gostar de ter a atenção de Liam somente nele.
-x-
Os corpos dançavam juntos. A música soava alto e talvez, só talvez, a bebida já estivesse fazendo efeito. A boate no sul da cidade fora a escolha perfeita para os dois, que agora estavam em um canto, suas línguas se entrelaçando como se os dois dependessem disso para viver.
Payne mantinha as mãos na cintura do garoto, seus corpos já estavam um pouco suados e no calor do momento Malik até havia perdido a touca que antes estava em sua cabeça. Mas ele não ligava. A única coisa que tinha sua atenção no momento era Liam Payne e seus lábios incrivelmente macios.
Zayn estava causando esse mesmo efeito no mais velho. Quando seus lábios se separaram, tudo o que os dois fizeram foi se observarem, por alguns longos minutos, cada um memorizando para si aquele momento.
E droga, Liam não sabia se haveria outro momento.
Zayn continuava sendo seu aluno. Continuava sendo menor de 18. E Liam não sabia se Zayn só queria uma diversão para satisfazer sua noite.
Mas Zayn não queria. Ele definitivamente queria beijar aquela boca na manhã seguinte. E depois. E depois. E depois.
Malik estava com medo? Não. Ele realmente não se importava mais com nada. Fazia tempos que ele não ligava mais para regras e ordens. Ele era dono da própria vida. Ele gostava de pegar tintas e sair por aí colorindo muros, ao invés de sentar em uma cadeira e resolver problemas.
Malik se dava melhor com cores e desenhos. E naquele momento, Liam era uma obra de arte aos seus olhos.
--
Atualização dupla porque estou com tempo pra editar, espero que tenham gostado do capítulo. Tenho planos pro casal Ziam e gostaria do fundo do peito de saber o que vocês acharam. FIquem bem!
All the love always.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Not Friends
Fanfic"Friends don't treat me like you do. And I know that there's a limit to everything, but my friends won't love me like you." Na qual Harry e Louis têm uma amizade colorida, mas ambos não admitem o sentimento que possuem um pelo o outro, e isso pode s...