Confession;

44 8 13
                                    

O que eu fiz para merecer isso, uh? Aish, porque ela me deixa assim.. O que ela fez comigo? Pensei comigo mesma de baixo do chuveiro.

– Haerim unnie, ande logo! – Gritou Yoojung do
lado de fora. Foi quando percebi que já estava a muito tempo no chuveiro, isso não era justo com as outras meninas.. Afinal, elas treinaram tanto quanto eu hoje.

– Hm? Ah, sim. Já estou saindo! – Eu gritei em resposta a mais nova, ainda um pouco destraida. Minutos depois eu já estava destrancando a porta e saindo enrolada em minha toalha, indo em direção ao meu quarto.

Entrei em meu quarto e para minha surpresa, lá estava ela. Kang Soeun, a garota que me deixava noites acordadas pensando nela. A garota que me deixava totalmente confusa. A garota com quem eu dividia o quarto.

– Ah, me d-desculpe! Não sabia que estava aqui.. Eu teria batido na porta. – Eu disse ao vê-la em pé no quarto.

– Não tem que se desculpar, unnie. Eu só estava praticando alguns passos de dança, nada demais.. – Ela respondeu sorrindo de canto, o que me fez ficar meio abobada do nada. Aish, eu odeio quando isso acontece!

Adentrei nosso quarto e fui até meu guarda roupas, tentando não fazer muito contato visual com a mais nova. Peguei um pijama quente qualquer e minhas roupas íntimas, logo me vesti de frente para a parede, antes checando se ela não estava olhando. Soeun estava tão concentrada em seus movimentos, a maneira com que ela era dedicada ao grupo me encantava.

Após me vestir, perguntei a mais nova se ela queria ficar no quarto ou ir à sala se divertir um pouco com as meninas. Ela respondeu que seria bom um pouco de diversão, então fomos até a sala nos juntar as outras em nossa "noite do pijama". Fazíamos isso sempre às sextas-feiras a noite, após ter treinado a semana inteira.

– Até que em fim chegaram! O que estavam fazendo lá, ein? – Disse Sookyung com uma risada maliciosa.

– Aigoo, não diga isso! – Acrescentou Suyeon que deu um tapinha de leve no braço esquerdo de Sookyung. Todas riram da situação. – Enfim, o que querem fazer hoje? – Nossa líder perguntou animada.

– Que tal, hm.. Eu nunca?! – Doyeon falou animada. Todas concordaram com a ideia dela, então começamosa jogar em uma roda no chão do cômodo.

– Eu começo então! – Falou Seojeong, que até agora não tinha dito nenhuma palavra. – Eu nunca me apaixonei, tipo de verdade.. De ficar acordada noites e noites pensando na pessoa. 1, 2.. 3! – Ela disse para que nos falássemos nossa respostas.

– Eu já! – Doyeon, Yoojung, Soeun, Suyeon e eu respondemos em coro.

– Eu nunca! – Responderam Seojeong, Sookyung e Hyojung.

– Só tive paixonites até hoje, eu acho. – Hyojung disse dando de ombros. – Minha vez! – Ela disse animada. – Eu nunca me apaixonei por uma garota! – Todas se olharam para ver se alguém teria coragem de responder essa.

Tomei coragem e quando a maknae disse "1! 2.. 3!" respondi baixo. – Eu já.. – Notei que eu era a única que havia respondido que já. Todas as outras garotas haviam respondido que não.

– Aish, gente. Juram? – Tomei coragem e disse. – Isso é normal, sabiam? – Não era muito comum conversar sobre isso, principalmente em um país tão conservador igual a Coréia.

– Na verdade.. – Soeun disse baixinho. Me virei para ela, assim como todas as outras.

– Aff, estava torcendo para que ninguém escutasse! Mas já que escutaram.. Eu já. – Ela disse de cabeça erguida. Nossa, ela muda de humor muito rápido!

– Como a Haerim unnie disse, isso é normal. – Ela logo acrescentou. – Mas enfim, querem fazer outra coisa? Acho que talvez possa ser melhor. – Ela falou esperando respostas, e eu logo concordei com a cabeça.

– Ficou um clima meio estranho agora, né?! – Yoojung disse e se levantou. – Vamos assistir algum filme?! – Ela perguntou animada, tentando quebrar um pouco o gelo.

– Eu concordo! – Doyeon respondeu se levantando. Era engraçado como Doyeon era tão alta perto de Yoojung, era fofo. Elas ficavam bem juntas.

– Eu faço a pipoca. – Nossa unnie e líder Suyeon disse se levantando e indo até a cozinha.

Eu e o restante das meninas nos levantamos e fomos até o sofá, nos sentamos e tentamos decidir um filme para assistir. Seojeong sujeriu que assistíssemos "O chamado". Todas concordamos.

Suyeon unnie logo voltou com as pipocas e Soeun foi ajudá-la a carregar tudo. Omo, Soeun era tão preciosa e prestativa. Elas entregaram as pipocas para cada uma de nós e se sentaram no sofá, Suyeon se sentou ao lado de Doyeon e Soeun ao meu lado. Minutos depois o filme já havia começado e todas estavam concentradas no filme, menos eu. Eu estava concentrada no cheiro do perfume de Soeun que estava com a cabeça encostada em meu ombro esquerdo. O perfume era doce, assim como ela.

Agoram já eram quase meia noite e o filme já havia acabado. Estávamos nos arrumando para dormir. Logo me deitei em minha cama e deu boa noite para Soeun, e ela fez o mesmo.

– Durma bem unnie.. – A mais nova disse e eu apenas sorri em resposta.

Everyday I love you ; weki meki [ jhr + kse ] Onde histórias criam vida. Descubra agora