Reciprocal;

30 5 8
                                    

— O3:27 a.m;

Escutei um barulho vindo do guarda-roupas, logo me virei para ver o que era.

– Me desculpe Haerim unnie, não queria te acordar. – Soeun falou baixinho e se sentou em sua cama segurando um casaco.

– O que faz acordada a essa hora da madrugada? – Perguntei a mesma me levantando e me sentando ao seu lado em sua cama.

– Eu não estava conseguindo dormir, então pensei em sair para dar uma volta e tomar um ar... – Ela disse cabisbaixa  em um tom baixo.

– Vou com você então! Está tarde, pode ser perigoso sair sozinha a essa hora. – Eu falei me levantando e estendendo uma de minhas mãos a mais nova, que logo se levantou e colocou um sapato. Fiz o mesmo e peguei um casaco meu que estava em cima de uma cadeira em nosso quarto.

Saímos do quarto e fomos rapidamente até a porta de casa, tentando não fazer barulho para não acordar as outras.

– Mas e então.. Por que não estava conseguindo dormir? – Eu perguntei enquanto andávamos pelas ruas.

– Não sei.. Já faz dias que eu não consigo dormir direito. Acabo acordada querendo sair, mas também não querendo te acordar.. – Respondeu a garota de cabelos negros.

– Eu também não estou conseguindo dormir direito a dias, passo noites acordada pensando.. – Acrescentei a fitando discretamente. –

– Então, por que não fazemos um combinado?! Toda vez que não estivermos conseguindo dormir, batemos à mão duas vezes na cômoda e se outra estiver acordada, saberá que não é a única! – Soeun acrescentou se sentando em um banco de praça.

– Uhum, parece ótimo! – Respondi me sentando ao seu lado.

Ficamos sentadas sem dizer nada por alguns minutos, só observando as árvores na praça. Até que ouvi um suspiro meio choroso e senti a cabeça de Soeun encostar em meu ombro.

– O que foi..? – Eu disse me virando de frente para ela e limpando suas lágrimas.

– E-eu não aguento mais isso.. Eu não durmo a dias e depois na escola e no treino tenho que fingir que estou bem. Isso me deixa exausta! – Ela respondeu segurando minhas mãos. –

– Eu meio que te entendo.. Mas acho que não passamos noites acordas pelo mesmo motivo. – Eu disse em um to baixo dando de ombros.

– Qual o seu motivo então? – A garota de cabelos pretos me perguntou limpando suas lágrimas mais uma vez.

– Uma garota.. Nada demais. – Respondi baixo tentando não fazer contato visual com a mesma. – E o seu, qual é? –

– Uma garota, também. – Ela respondeu levantando sua cabeça e me olhando. – Mas enfim. Já esta tarde, acho melhor voltarmos.. Não é?! – A mesma acrescentou se levantando e me estendendo a mão. Concordei com a cabeça e segurei a mão dela me levantando.

Vinte e poucos minutos depois já estávamos em nosso quarto, deitadas em nossas camas quando escutei duas batidas na cômoda e me lembrei do combinado que havíamos feito, então me virei a olhando.

– Posso te contar uma última coisinha? – Soeun me perguntou baixinho, então eu só assenti que sim com a cabeça. – A garota.. O nome dela é Haerim. Jung Haerim. – Ao escutar essas palavras eu fiquei totalmente sem reação, não sabia o que dizer. – Boa noite unnie. – Ela logo acrescentou e se virou para o outro lado.

– E o nome da garota que me deixa assim é.. Soeun. Kang Soeun. – Acrescentei me virando para o outro lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everyday I love you ; weki meki [ jhr + kse ] Onde histórias criam vida. Descubra agora