<<DOWN THE RIVER AND YOUR SKIN>>

1.3K 38 36
                                    

>>HTOPS

HARRY POV

Lou tinha planejado um final de semana inteiro em deus sabe aonde, mas ficou praticamente duas semanas falando que eu não ia me arrepender de ter cancelado 2 shows para ir com ele para esse tal lugar.

Bom, o tempo passou e cá estamos aqui. Termos chegado não significa que eu pelo menos sei aonde estamos, porque ele prometeu para si mesmo de mão fechada que não iria me contar aonde estávamos até que fosse a hora.

O lugar é realmente lindo, iríamos acampar perto de um lago, rio, não sei ao certo, mas apenas o pensamento de ficar um final de semana inteiro com o Lou preenchia meu coração. Faz muito tempo que nós não ficamos juntos com essa merda de gestão e tal, e ter que ficar fingindo estar namorando a Camille não é nada fácil. Porém nós prometemos um ao outro tomar conta de toda essa merda no tempo em que estivermos produzindo nossos álbuns, e parece que chegou a minha vez.

----------

----------

Me sentei na grama que ficava em volta do pequeno rio, e Louis, sem nem pensar, tirou a camisa e a bermuda e se atirou na água logo que avistamos o lugar.

- A água daqui é realmente maravilhosa... - disse passando a mão na água - Mas quando você vai me contar aonde estamos?

- Paciência, honey... - ele jogou água em seus cabelos como uma tentativa de arrumá-los, mas vendo que nada adiantou, resolveu mergulhar de uma vez. - Quer saber? - disse tirando a água dos olhos. - eu duvido que você tem coragem de entrar aqui sem roupa.

- Você duvida? - perguntei olhando para baixo, aonde meu namorado estava me olhando com um olhar desafiador.

- Você é bebê demais pra entrar pelado no rio. - riu e mergulhou, jogando água em mim.

- Tá, mais eu não fico sozinho nessa...

- Isso quer dizer o que, Edward?

- Isso quer dizer que você também vai tirar a roupa.

- E agora você manda em mim? - Louis me perguntou vindo para a beira do rio aonde eu estava sentado com os pés na água e mordendo o lábio inferior.

- Eu mando em você se o seu interesse for transar hoje. - respondi encarando seus olhos e ele começou a tirar a cueca imediatamente, ficando completamente nu e se virando de costas. Através da água cristalina, eu podia ver sua bunda e coxas, o que poderia muito bem ser suficiente pra me fazer ficar duro.

Fui tirando a roupa rápido, sempre olhando para os lados para ver se não tinha ninguém por perto.

- Relaxa babe, a gente está no meio do nada, ninguém vai ouvir nossos gemidos, eu te prometo. - ele disse debochando do meu desespero e voltando sua atenção novamente para a água.

Terminei de me despir e dei um pulo na água, indo ao encontro de Louis. Cheguei por trás e comecei a chupar seu pescoço molhado, mas ele puxou minha cabeça e se virou.

- Tão rápido assim? Quem você é pra pensar que pode chegar pelas costas? - ele disse com as mãos na minha nuca. Ele sabe me provocar.

- Eu sou seu daddy, menino. - disse e abocanhei seu pescoço novamente.

- Nesse caso... - o menor puxou minha cabeça e começou a me beijar ferozmente, o beijo, que nem havia se iniciado direito, já se caracterizava por uma batalha entre as duas línguas por poder, e eu não pude deixar de notar a ereção de Lou.

- Preliminares? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Usei seu gesto como uma permissão para levá-lo até a margem do rio novamente e levantá-lo, fazendo com que sentasse na beira, enquanto eu permaneci na água e pude ter uma visão perfeita de seu pênis e entrada.

at last | l.s series of smutOnde histórias criam vida. Descubra agora