<<THINGS YOU'D NEVER LEARNED BEFORE>>

888 55 24
                                    

avisos: nessa short story o Harry tem 27 anos e o Louis 18, portanto NÃO É PEDOFILIA. Pedofilia é crime sério que não deveria nem ser assunto de fanfic.

----------

>>REVEZAMENTO

LOUIS POV

- Sr. Tomlinson? - acordei com meu novo professor de inglês estalando os dedos na minha frente.

- O que, an? - respondi aflito e me levantei, olhando para os lados e vendo que a sala inteira ria de mim.

- Que sonho gostoso, não é Tomlinson? - Stanley riu me provocando - OOH SR. STYLES QUE GRANDE VOCÊ É

- OOH NÃO SR. STYLES NÃO ENTERRE SEU PAU NA MINHA BUNDA - Briana caçoou e a sala inteira riu mais ainda. 

Não é possível.

Olhei para as minhas calças, molhadas bem na pontinha de aonde fica o... MERDA EU NÃO ACREDITO. 

- Tudo bem, acontece com todo mundo... - Styles tentou disfarçar a risada, mas não teve sucesso e quase teve um ataque de riso na minha frente - Da próxima vez, peça um passe para o banheiro para se... aliviar. 

Ok... Primeira semana de aula e eu gozei na sala sonhando com o professor novo. Não posso negar que ele é gostoso pra cacete. Todos os dias chega para dar aula com uma calça bem apertada que marca a popa da bunda, e uns coletes bem ridículos. Queria eu poder rasgar aqueles coletes com os dentes. Não é minha culpa que meus sonhos eróticos resolveram se manifestar (com direito a gemidos) no meio da aula.  

- Por favor, p-posso ir ao banheiro? - falei baixinho envergonhado e completamente humilhado pela situação.

- Porra Tomlinson, acabou de gozar, já vai de novo? - Stanley riu alto e a classe inteira o imitou.

- Ok, chega. Pode sim, Louis. - Styles me ajudou a levantar e fui correndo o mais rápido que pude até o banheiro. 

Comecei a chorar descontroladamente. A minha barriga doía e eu simplesmente deitei no chão da cabine do banheiro, me apoiando na porta. 

Quando ouvi o sinal tocar, entendi que já era a hora de ir embora daquela cabine apertada. 

----------

Abri a porta da sala 29, aonde as aulas do Sr. Styles geralmente aconteciam. 

Eu estava com olheiras, por não ter conseguido dormir direito aquela noite, pensando na humilhação do dia anterior. 

Vi Sr. Edward sentado em cima da mesa, corrigindo algumas provas eu imagino. 

- Sr. Styles? - disse baixinho no cantinho da porta 

- Pode entrar, Louis. - ele fez sinal para que eu entrasse, e colocou todos os papéis que segurava debaixo da mesa. 

- Eu só queria me desculpar por ontem. Deve ser sido péssimo para você. 

- Pra mim? - disse descendo da mesa e chegando para perto de mim - Você é quem estuda nessa escola e aguenta toda a merda. Pode ficar tranquilo Louis, por mim isso já está esquecido. 

Olhei com um pequeno sorriso para ele. Sei que não era a melhor coisa para se pensar naquele momento, mas fiquei um pouco desapontado por ele não ter falado alguma coisa e feito algo sobre aquilo. Sei lá... me beijasse pelo menos. 

- A não ser que você não queira... - ele passou a mão pelos meus cabelos e eu olhei para ele fixamente, com as mãos tremendo - Relaxa pelo menos uma vez, Sr. Tomlinson. - ele segurou as minhas mãos e eu fiquei aflito. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

at last | l.s series of smutOnde histórias criam vida. Descubra agora