Em uma bela tarde de outono,Yixing estava deitado em sua sala,sozinho,bom possivelmente sozinho,os 7 integrantes tinham saído,apenas ele e SuHo estavam em casa,nada acontecia,estava chato e quieto,enquanto ficava na sala vendo TV,SuHo mexia em seu celular no quarto,a casa no puro e mais pacifico silêncio.
No cair da noite os integrantes ainda não tinham chego e disseram que só voltariam no dia seguinte por conta de estar muito tarde,então Lay e Jun passariam a noite sozinhos,sem sono,Yixing vai pra sala e liga a tv,se joga no sofá de pernas abertas sem ligar,pois SuHo possivelmente estaria dormindo então ficou sentado de qualquer jeito.
Foi buscar na cozinha um lanche pra si e percebeu um programa adulto na televisão,sorria maliciosamente se sentando no sofá e ignorando a comida esquecida em cima da mesa,estava atento em como os gemidos eram manhosos e os garotos que transavam entre si eram tão sexys,sentiu um leve sangramento nasal mas apenas ignorou,continuou atento naquele programa e pensou fazendo aquelas loucuras com alguém,se imaginou com o seu lindo SuHo,sim o Myeonie...tão provocante...
Arfou sorridente sentindo sua ereção puxar,parecia que ia rasgar sua calça de moletom,passou as mãos por cima provocando a glande.-Jun...Myeon...hmn...Meu bunny... - lambia os lábios em satisfação,percebeu o pré-gozo umidecer a ponta e resolveu não fazer aquilo ali - Aish.... - Foi diretamente para o banheiro.
No banheiro,abre a porta sem notar que SuHo tomava seu tranquilo banho no box de vidro transparente,gritou corado puxando uma toalha cobrindo seu membro,Yixing cobre os olhos corado sentindo sua ereção anciar ainda mais pelo coreano.
-Me desculpe,achei que estava dormindo! - Fala o chinês ainda com as mãos no rosto.
- T-Tudo bem... - Percebe a ereção do destacada do chinês e sorri com um tom malicioso,se aproxima de Lay e sussurra - Está animadinho é? Veio aqui no banheiro pra me ver? - Sorri de modo safado.
- F-Foi um e-engano...e... - Não consiguia se concentrar em suas palavras,aquele abdomên definido e seus belos cabelos molhados...o timbre da sua voz,não pensou duas vezes,foi aproximando seus rostos devagar.
SuHo se aproxima também de Lay finalmente juntando seus lábios,num beijo quente e longo,suas línguas dançavam em um ritmo único,enquanto isso Lay descia sua mão apertando a bunda de SuHo e provocando com o dedo a entrada de SuHo por baixo da toalha,fazendo o coreano separar o beijo.
- Nananinanão... - Sussurra colocando o dedo em sua boca - Aqui não,safadinho...
Puxa sua camiseta até seu quarto e o joga numa grande cama de casal,tira sua toalha mostrando seu corpo molhado pela agua e seu rosto meio corado.
-Channy e Baek vão ficar putos ao saber que sujamos a cama deles hehe - Rio puxando SuHo pra debaixo de mim,tiro minha calça sorrindo com malicia,logo inicio um beijo lento e quente deixando nossas linguas se atracarem.
- Não importa... - provoco o membro dele por cima da cueca - Somos os hyungs...
- Gostoso.... - arfo ao sentir ele provocar meu membro devagar - Hmn....Junmyeonie...Eu te amo.. - Gemo baixinho com um sorrisinho sacana e satisfeito - Vai coelhinho...
SuHo levemente tira a cueca de Yixing e vê seu membro enorme pular de lá de dentro,rosado e cheio de veias,fazia SuHo ficar ainda mais excitado,Yixing se põe ajoelhado e Jun empinando sua bunda chupando o chinês devagar,o hyung arfava sentindo a língua do belo coreano em seu membro,o chinês puxa o cabelo do mais baixo forçando sua cabeça contra seu membro fortemente,fazendo seu pênis adentrar a garganta de JunMyeon,o coreano continuou chupando devagar,enquanto isso,enfiava um dedo na entrada do mais novo devagar,fazendo movimentos de vai e vem.
- Vai meu lindo,SuHo... - Geme segurando em seus cabelos de forma agressiva.
Yixing sente um choque percorrer seu corpo e goza dentro da boca de Jun,o mesmo se põe de quatro para o chinês e espera ele penetrar seu membro,devagarmente sem prévia alguma Yixing penetra seu membro na entrada apertada de SuHo.
- Hmn....SuHo...seu cuzinho é tão apertado... - Penetra fundo,esperando o loiro se acostumar com o tamanho e sim que ele da o sinal,começa a maltratar a próstata do mais novo,com investidas brutas.
Ambos gemiam alto ouvindo os gemidos ecoarem no quarto,enquanto o chinês penetrava fundo tocando finalmente no ponto fraco do mais novo,oferecia varios tapas fortes na bunda do moreno,SuHo acabou gostando da agressividade de Yixing...o deixava tão sensual.
- Está gostoso??? - Sorrio com malicia ainda penetrando e corando forte.
- S-Sim.....aaahn...- Geme manhoso o provocando.
SuHo foi colocado com a cabeça no colchão ainda sendo estocado devagar.
- Eu...Eu.....Yixing...V-Vou....g...AAAHNN!!! - grita expelindo seu semen nos lençóis brancos,com seus olhos revirados e sua lingua saindo de sua boca - Yixing...
Lay sai de dentro dele e o põe deitado embaixo de si,lhe roubando um beijo quente e molhado.
- Você é muito mais gostoso do que eu imaginei,Bunny...Te amo- O chinês diz sorrindo e se levantando.
-Ainda não acabou..... - o coloca sentado e começa a quicar em seu colo - Hmnn.... - geme ao sentir Yixing adentrar em si novamente.
- Bunny! Assim...eu vou ficar louco - geme masturbando o membro de SuHo.
Ah,que sensação maravilhosa sentir Lay o preencher todinho com seu membro,o loiro gemia a cada estocada dentro de si,arranhando um pouco as costas do chinês.
O coreano gemia de jeito tão manhoso parecia um sonho,onde o maior fetiche de Yixing tinha se realizado,SuHo começa a quicar mais rapido ainda sentindo seu membro ser tocado pelo moreno.
As estocadas,os gemidos graves,os corpos se chocando,tudo aquilo criou um choque fazendo Yixing gozar no interior do loiro,sentindo a entrada de SuHo apertar seu membro,logo o loiro sente o seu apice chegar e acidentalemente expele seu liquido branco pra todos os lados.- Yixing...isso...foi maravilhoso.. - diz se deitando ofegante - Onde Vai? - Diz vendo o moreno sair dali.
- Tomar um banho,por que?
- Não sem mim! - Corre atrás dele.
- Claro,coelhinho... - Sorri
Os dois entram no chuveiro e tomam um banho quente,trocam beijos...
Até que....
- Yixing....eu queria te pedir um favor...
- Sim...
- Ajoelha....? - sussurra no ouvido de Yixing.
- Ow! Claro... - Segura no membro de SuHo o masturbando por alguns segundos,logo se ajoelha e enfia ele por inteiro em sua boca.
- Yixing...hmn....você.....é bom...hmn.... - lambe os lábios sentindo a lingua dele lamber apenas sua glande.
Lay continuava ali,lambendo bem devagar,gostava de torturar,percebeu o rosto corado de Myeon e começou a lamber seus testiculos também,fazendo o loiro gemer mais ainda.
- Hyung....hmn..... - Gemia tentando se controlar de algum modo mas os gemidos escapavam sozinhos.
Não demora muito pro coreano expelir seu semen dentro da boca macia e quente de Yixing...a sensação era maravilhosa.
- Seu semen... - diz logo após engolir a goza do mais novo - ....é tão doce....
Os dois saem do banho,se vestem e vão pro quarto que ambos dividiam e deitaram na mesma cama.
Na hora de dormir,os dois dormem juntinhos,Lay abraça forte seu amado.
- Eu te amo....Já te disse isso? - Diz o chinês.
- Já - Ri fofo - Umas 20.000 vezes...
- É que eu te amo muito mesmo... - Faz um breve silêncio logo continuando - Eu quero estar com você pra sempre,Bunny....
- Eu também quero.... - Percebe que o chinês havia adormecido e sorri - .....estar com você,Xing-Hyung......Eu te amo....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello,obrigada aos leitores,por me apoiarem e lerem esses lixo que eu posto,nem sei fazer uma fic direito,mas eu tento neh...entao,da proxima pretendo fazer um ChangKi ou ShowHyuk tb pensei 2Won...ou ....num sei,ainda to decidindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf In Sheep Clothing
FanficYixing é um garoto muito doce e gentil,mas tambem um pouco safado,com um coração louco e apaixonado por Kim JunMyeon. Hoje ele se mostra um verdadeiro apaixonado. One Shot - Sulay