Happy Bday 🎈

442 15 3
                                    

De: Vic -  larrysuit
Para: Sofia 

Uma vez, meu professor de filosofia disse que o nome mais lindo que ele já ouviu foi "Sofia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez, meu professor de filosofia disse que o nome mais lindo que ele já ouviu foi "Sofia". Eu fiquei: "É só um nome comum. Qual o especial?". A explicação que o meu professor deu foi que "Filosofia" significa "O amor pelo conhecimento"; filos é amor e amizade, e sofia é sabedoria ou saber.

Desde então, eu percebi que todos os nomes, mesmo que quando escolhidos sem significado, eles dizem muito sobre as pessoas que os possuem. E 'Sofia' não poderia servir mais para te definir.

Uma das melhores coisas que eu fiz ano passado foi ter começado a mandar aquelas mensagens anônimas (Isso daria uma boa fanfic. Fica a dica!).
Sua áurea é tão linda e pacífica que eu nem encontro palavras para descreve-la mais. Você é daquele singelo e único grupo de pessoas que quando a gente vê de longe, queremos nos aproximar. E quando fizemos, é impossível se distanciar por causa do imenso carinho e atenção dispostos a nós.

Quando eu soube desse projeto, minha reação imediata foi surtar e bater palminhas freneticamente pois eu SABIA que você merecia algo TÃO grande e significativo quanto você. E poder ter a chance de participar desse projeto lindo é ótimo!

Mesmo que nossa amizade não seja mais algo relevante (BATE NA MADEIRA), eu sempre irei me lembrar de todos os bons sentimentos que eu tive graças a você.
Obrigada por todas as conversas e por ter me ajudado quando eu estava em dias ruins (a ideia da bolsa de água quente ajudou muito haha).

Um GIGANTESCO feliz aniversário pra você, meu xuxu. Que o universo tenha feito um destino lindo pra você brilhar sempre e que o monstrinho - que não são sempre coisas ruim - da inspiração esteja do seu ladinho sempre que você precisar dele.

Beijos de uma das suas leitoras que ama suas fanfics e abraços demorados de uma das suas amigas que te AMA mais que o Tarzan ama a Terk, que a Lilo ama o Stitch e mais ainda do que os Sentimentos amam a Riley!

Happy Bday baby sun 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora