um dia

26 5 1
                                    

um dia vou te olhar pelas fotos no seu facebook e vou lembrar dos nossos encontros às escondidas, do seu sorriso à meia luz, do seu olhar me procurando, das sua risada abafada pelo frio, das suas mãos me tocando e dos intermináveis minutos que nos restavam. vou lembrar das suas palavras, queria nesse segundo poder escrever aqui tudo de importante que você já me disse, desde a primeira até a última conversa. e, meu deus, por que tivemos uma última? eu amo sua voz e seu jeitinho de falar, amo suas piadas que, enquanto todos te olham sem entender, eu caio na gargalhada, porque eu amo você.

eu reconheço o amor agora, e ele é lindo. eu reconheço porque toda vez que eu tento encaixar nossa história em um clichê, eu não consigo. porque amar é mais que isso. eu nunca disse "eu te amo" e sinceramente, mesmo se eu voltasse no tempo, eu nunca teria coragem, mas eu amei. eu sei disso agora, porque amar é isso. é quando você abre mão de alguém porque sabe que separado é melhor. porque sabe que junto ia dar tudo errado, se duas pessoas predestinadas a dar errado insistem nisso, o amor corrompe. mas nós não corrompemos, nós caímos, nos quebramos, pegamos nossos pedaços e juntamos tudo de novo, peça por peça do nosso coração. eu fiz isso, e agora meu coração é seu, assim como antes, mas agora ele está seguro, te amando de longe e se perguntando: por que tão longe?

um dia, eu vou descobrir. e vou entender, e vou te amar, mas de outra maneira.

all of a heart • textosOnde histórias criam vida. Descubra agora