(Mais um sobrevivente)Eu sou um sobrevivente (TWD) Cap:1 Pag:3

78 3 0
                                    

Capitulo 1. Pag: 3.

Chegando la, eu tive uma surpresa tinha um sobrevivente um estagiário de medicina (Walter Junior) bem novo de 21 anos, lá estava tudo abandonado, no chão, Zumbis ,muitas armas e carros, eu vi uma Rifle no corpo de um soldado. Quando eu fui pegá-la ele do nada levantou a cabeça e tentou me morder, eu estava distraído nem percebi que ele tinha se transformado mas minha mulher, sempre atenta, viu e deu uma facada nele e o matou, mas uma vez minha mulher me salvou, dessa vez ela nem recuou e nem ficou com medo mas eu fiquei surpreso. Peguei a arma e fui procurar mais suprimentos, eu achei um carro militar e estava com a chave, nós pegamos o carro e pegamos tudo o que era necessário, armas, medicamentos, água e suprimentos .

Quando estávamos saindo demos de cara com um bando de Zumbis no meio do mato por sorte estava com carro então era muito mas fácil mas eles cercaram o carro, então eu acelerei mas a janela estava meio que aberta então um dos Zumbis acabou pegando o braço do Walter tentei atirar antes que ele mordesse mas foi tarde ele ja tinha mordido, matei o Zumbi e depois acelerei sai dali e um pouco mais a frente parei com o carro e fiquei conversando com minha mulher o que poderia ser feito até que eu tive a idéia de cortar o braço dele e teria que ser rápido antes que o "veneno" corresse para outras partes do corpo.

-Jonh Gullivan : Megan eu acho que, se eu cortar o braço dele ele não vai virar um deles.

-Megan Walter : Eu acho muito arriscado e se ele te infectar ?

-Jonh Gullivan : Eu prefiro me arriscar a ser infectado do que deixar um homem virar um deles.

-Megan Walter :Faça oque você achar melhor.

Eu puxei minha faca e cortei o braço dele, corremos pro carro e saímos de la.

Eu pensei certo quando cortei o braço anulei a infecção, minha mulher jogou álcool e fez um curativo o Walter ficou bem, graças a mim. O Walter me agradeceu e falou que tinha um centro de controle de doenças na cidade vizinha, nós fomos em direção a ela 60km de distância mas antes nós resolvemos dormir um pouco criamos um mini acampamento eu e o Walter revezamos para dormir cada um ficava 2 horas de guarda, tomando conta de não vir nenhum Zumbi, na vez dele vieram 2 Zumbis ele matou os dois sem me chamar e matou com a arma e por isso fez muito barulho então meio que ele ariscou nossas vidas nós tivemos que sair dali antes que chegasse mais Zumbis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou um sobrevivente (TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora