Capitulo 1.Pag:1
Obs: essa é a primeira história que estou criando, peço desculpas se tiver alguns erros e espero que gostem .
Em uma sexta-feira de manhã, eu (Jonh Gullivan)acordo tomo meu banho e vou para meu trabalho, chegando lá fico muito ansioso querendo aproveitar aquele lindo dia com minha família mas hora parece que não passava nunca, até que finalmente chego em casa para ir ao parque com meus filhos e minha esposa, tivemos uma ótima tarde, brincamos e rimos muito até que de noite já cansados voltamos para casa .
Dormimos como anjos, e por incrível que pareça essa noite não tive pesadelos com os Zumbis, pois tenho esses pesadelos desde criança e nao sei porque mais esses pesadelos continuaram até hoje, deixa pra lá, esses pesadelos não me assustam mais. O dia parecia está tudo bem, até que escutamos barulhos de batidas na porta, todos nós ficamos assustados, abrimos as janelas e tivemos uma surpresa a vizinhança estava um caus carros e prédios pegando fogo, corpos mutilados no chão mas oque nos deixou de boca aberta foi que vimos nossa vizinha, Maria, comendo os braços e pernas do seu próprio marido.
Eu estava vivenciando o meus pesadelos, então tomei uma decisão, tranquei a casa inteira com madeiras pregadas nas portas e janelas, com isso eu sabia que nenhum Zumbi ia conseguir passar, pois eu lidava com eles nos meus pesadelos a muito tempo, mas tinha um porém a comida acabaria e nós teríamos que sair de casa.
Depois de 2 semanas a comida acabou não havia sobrado um biscoito nem nada, então nos preparamos e saímos, tudo já estava mais calmo, mas estávamos preparados se a coisa esquentasse, estava com um revolver cal.38 com somente 5 balas e mais um reserva no bolso e algumas facas. Fomos até a garagem mas meu carro não estava lá provavelmente alguém teria roubado,então nossa única opção foi irmos a pé no meio do caminho minha mulher ficou cansada.
---Megan Walter:Vamos parar para descansar meus pés estão doendo.
---Jonh Gullivan:não podemos se pararmos os Zumbis vão nos alcançar.
---Megan Walter:Se não pararmos eu vou ficar cansada e não vai dar para mim correr quando vim Zumbis.
--- Jonh Gullivan:Ta vamos parar só 20 minutos.
Depois de descansarmos eu tive a ideia de irmos ao mercado, quando estávamos chegando lá , apareceu uma mulher andando diferente para nossa direção até que ela tentou nos atacar e eu dei um tiro bem no coração tentando proteger minha família, mas para meu espanto ela não caiu, então comecei atirar feito louco mas foi como se ela nem tivesse sentido, até que na minha ultima bala eu atirei na cabeça e por sorte foi assim que consegui mata-lá, prosseguimos nosso caminho entramos no mercado e pegamos suprimentos, velas , fósforos e o que achamos que fosse necessário.