Eu Só quero encontrar Mynha Irmã !- Angelique.

239 6 4
                                    

Sai de lah correndo e fui direto pra cabana...MEU DEUS...oq foi akilo ?que homem Lindo meu deus do ceuh ,meu deusinho, eh um homem que eu sempre quiz na mynha vida ,mais acho que ele jah eh casado 💔

Eu ~Vozinho...Eh possível alguém seh apaixonar por alguém que mal conheceu ? __- falo sorrindo vergonhosa.

Ramiro ~ Eu nn sei Maricruz ,euu nn sei !eu nunca me apaixonei por ninguém sem mal conhecer!

Eu ~Ah mais tmb neh ,o senhor jah está velho vozinho!

Ramiro ~me respeita Maricruz ..

Eu ~Tah voh,dsclp...

Ramiro ~Mais pq ah pergunta ?

Eu ~Nd nn ,eu que quis saber mesmo !__ -falo pensando no seu Otávio.

Ramiro ~ Oq será que ela tem hem mynha filha? __ -fala olhando pra mudinha e ela dah de ombros digamos que "NÃO SEI DE ND"

Eu saio sah cabana e fico sentada no chão pensando no seu Otávio..de cmo ele eh lindo ,seus olhos ,seu sorriso ,seu corpo...ele eh dono dah fazenda Narváez..ele eh rico ,pensando bem ,eu acho que jah me apaixonei ,mais eu nunca vou poder namorar com ele e nem casar, seh eh seh ele jah eh casado ,mais vms supor de que nn eh ,eu nn sei mais acho que ele nn ia querer uma garota ,assim como eu ,pobre e nn tem nd do bom e do melhor...mais eu nn me importo com as opiniões das pessoas nn ! Eu too eh pensando no seu Otávio ainda mds...

P.O.V Otávio.
❇Que pobre garota inocente , ela só eh uma garota que nn tem nd do bom e do melhor...ela eh bm bonita sim ,de onde será que ela veio ?será que ela ainda vai voltar por aki ?mais antes eu vou falar com oh Jorge...

Eu ~Jorge ....__ -chamo ele.

Jorge ~ diga senhor Otávio __ - fala colocando um saco de areia cheio no chão.

Eu ~Oq estava fazendo com ah Maricruz ?__ -falo meio que nervoso.

Jorge ~Nd senhor ,pq ?

Eu ~Nd? Tem certeza ?nd ?...

Jorge ~Mais eh claro!

Eu ~E pq estava agarrando ela dakele jeito ?__ -falo tentando querer saber o pq!.

Jorge ~Pra ela nn roubar as comidas de lah !

Eu ~parecia que vc queria abusar dakela pobre moça! __-falo nervoso

Jorge ~Nunca senhor Otávio...nunca...

Otávio ~Nn seh meta mais com ela ,entendeu ?nem vc nem ninguém daki ,nn quero que machucam ela de jeito algum!

Jorge ~ Pq ?jah estah apaixonado pela selvagem ?__-fala rindo.

Eu ~ Nn eu nn estou ,e mesmo seh eu estivesse, isso nn seria problema seu ,seria meu! E torna ah chamar ela de selvagem de nv !__ - falo subindo no meu cavalo.

Mansão Narvaez.

Lúcia ~Ah nn tem nd pra fazer de bom !

Miguel ~Vc viu o Otávio ?

Lúcia ~e Qm quer saber de Otávio Miguel !... __- fala revirando os olhos...

Miguel ~Eu quero ,precisamos sabe como estão indo ah plantação nas terras!...

Lúcia ~ai nn seh preocupa ,ele sabe seh cuidar!

Miguel ~isso eh problema meu e dele Lúcia...nn posso deixar isso pra lah.

Otávio chega.

Miguel ~que bom que che.. __- Otávio atrapalha ah fala dele.

Otávio ~Agora nn,preciso resolver outra coisa!fala subindo as escadas.

Lúcia ~heu hem...

P.O.V Angelique.
Finalmente cheguei aki ,na Argentina ,finalmente... __- desco do carro e Sebastian pega nossas malas.

Sebastian ~Esta pronta meu amor?__- fala segurando mynhas costas.

Eu ~Estou!__- falo indo até ah porta.

Abro e vejo akela casa linda por dentro.

Eu ~ meu amor isso tudo eh muito lindo !__- falo colocando ah mão na boca de chocada.

Sebastian ~eh nossa casa!

Eu ~Eu amei !__- abraço ele.

Sebastian -gostou?__- fala sorrindo

Eu ~De mais...

Sebastian ~Q bom ,fico feliz!=)

Eu ~Só preciso achar oq eh mais importante agora! __ - falo andando pela sala.

Sebastian ~Oq?

Eu ~ Mynha irmã!MARIA ALESSANDRA!

Sebastian  ~acha que ela está aki ?

Eu ~Acho !meu pai acha que ela tah aki ,agora aonde ,eu jah nn sei!...

Arthur ~Vms esperar ah maite com o João Miguel chegar ae ah gente faz isso td junto pode ser ?

Eu ~claro meu amor ,pq nn?!__ -beijo ele.

{CORAÇÃO INDOMÁVEL}
{CONTINUAÇÃO}
   ♡_♡

Coração Indomável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora