Lúcia vai até o jardim falar com Simone ,elas vivem uma grudada com ah outra ,e Lúcia quer fazer de td pra conseguir oq quer..
Lúcia ~ Simone __- fala abraçando ela.. __- que presença especial recebê-la aki novamente em minha casa __ -ela sorri __ - senta-se.. _- Simone senta.
Simone ~ Intt Lúcia ,oq vc quer cmg ? __ -fala olhando meio que desconfiada pq sabe que a Lúcia nn eh de confiar !..
Lúcia ~Calma mynha amiga ,eu vim te dizer uma coisa !acho que vc vai ficar bem entusiasmada !.. __- fala jah pensando no assunto.
Simone ~Pois bem ,me fale e deixa de enrolacao !... __- fala arrumando os óculos.
Lúcia ~Quero que vc seh case com o Otávio __- ela sorri.
Simone ~Oq? __ -diz olhando pra Lúcia desesperada e nn aceitando muito bem isso.
Lúcia ~Ss Simone ,casa-se com ele !
Simone ~ Nn Lúcia ,eu nn posso me casar com o Sr Otávio. __ - fala olhando pra Lúcia fazendo ela entender que nn pode.
Lúcia ~ Ah por favor Simone, ele eh vc seh combinam ,tah . Pode ser que parece loucura mais aceita ah mynha proposta amiga ?__ -fala estendendo as mãos para ela apertar como seh fosse um trato ,mais eh ..
Simone fica olhando pra Lúcia e fica olhando pra sua mão ,ela pensa bem Nah proposta até pq nn eh a toa que aparece chances assim pra ela!mais ela nn aceita.
Simone ~ me desculpe Lúcia ,mais eu nn posso !e nn insiste mais nisso ... __ -fala saindo de lah.
Lúcia ~pense hem, mocinha..nnn eh assim que as coisas seh funcionam...e vc perdeu uma chance com o cunhadinho !__ - fala se irritando após ah Simone ter rejeitado ah sua oferta..
Lúcia vai até seu quarto nervosa ,e ainda nn acredita que ah Simone, ah milionária,recusou seu pedido precioso.
Ofélia ~ quer alguma coisa senhora ? __ -fala vendo ah Lúcia andar até seu quarto nervosa.
Lúcia ~Nn quero nd ofelia ,e sai dah mynha frente !__ -seh recusa com ah cabeça e nem olha pra cara de ofelia.
Ofélia ~ Eu hem , hj ela Tah com mal humor ___ -diz olhando pra Lúcia.
Miguel ~Oq houve meu amor ? __ -fala olhando pra Lúcia e esperando sua resposta...
Lúcia ~ Ah idiota dah Simone recusou o meu pedido precioso!__- fala irritada.
Miguel ~ eh qual eh o pedido meu amor ?
Lúcia ~ Eu pedi pra ela seh casar com o Otávio ,mais ela nn aceitou !
Otávio ,passa em frente ao quarto de Lúcia e Miguel e escuta que ah Lúcia foi falar com Simone pra eles irem seh casar..Otávio fica nervoso por isso e entra no quarto.
Otávio ~ Eu nn acredito que vc fez isso Lúcia !__- fala entrando no quarto irritado.
Miguel ~ Calma Otávio! __ -fala se segurando Otávio.
Otávio ~Calma? Ela nn deveria ter ido falar com ah Simone por mim ! Ela nn devia !
Lúcia ~Calma Otávio ,eu nem falei com ah Simone cunhadinho __ - fala como seh nn tivesse dito nd!
Otávio ~Deixa de ser Sínica Lúcia ,euu ouvi bem ,escutei que ela recusou ,eh melhor assim ,e outra ,Qm decide o MEU casamento sou eu nn vc !nn precisa sair assim contando pra td mundo pra seh casar cmg ,entendeu ?nn seh meta na mynha vida Lúcia ,nn espere de mim akilo que vcs querem...posso até me casar com uma garota pobre !...___ -fala olhando com raiva pra Lúcia ,segurando pra nn pular nela de tanta raiva..
Lúcia ~Nn tem coragem Otávio..__ -fala olhando preocupada.
Otávio ~Nn duvide de mim Lúcia!nn duvide ...__- ele sai..
Lúcia ~Mds ,oq foi Isso ?__ -fala se sentando na cama.
Miguel ~Culpa sua Lúcia!... __- fala apontando pra ela
Lúcia ~Nn vai ficar contra mim neh Miguel?
Miguel ~Nn
Lúcia ~eh pro bem do Otávio...
Miguel ~Nn duvide do meu irmão viu Lúcia...
Lúcia ~Ele nn pode seh casar com uma qualquer....nn pode!
Miguel ~eh soh nn seh meter na vida dele...
Lúcia ~pede pra Ofélia me trazer um copo com água morna e com açúcar...__ -fala colocando ah mão na cabeça
Miguel ~Tah seh sentido bem? __ -fala segurando ela.
Lúcia ~ too .. só faz isso que te pedi...___ -miguel sai.____- Otávio nn pode seh casar com nenhuma garota pra baixo de mim !!nn pode !!
{CORAÇÃO INDOMÁVEL}
{CONTINUAÇÃO}
♡_♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Indomável ❤
Fanfic- Maricruz, uma pobre moça que mora numa cabana com seu avô paterno e sua irmã, mudinha ,deixaram o nome dela assim pq ela eh surda e muda. Maricruz roubava tds os dias comidas pra eles ...ela encontra com um homem Lindo, chamando OTÁVIO NARVAEZ. C...