Eram mais ou menos 5:40 e eu ainda estava dormindo quando a vadia da minha madrasta me acordou . Cara eu odeio ela , era melhor meu pai ter se casado com um lixo , seria bem melhor que ela! Bom deixa eu me apresentar . Me chamo Rose Suassuna (eu sei meu sobrenome é bem estranho ..) , tenho 14 anos e sou fã do Justin Bieber e One Direction . Ah e tenho um fc no twitter pra eles .
Atualmente estou mais ligada em grupos do whatsapp.. PUTZ ! JA SAO 6:50 !! Tenho 10 minutos pra chegar no colégio ! Fui
O que eu mais quero é me enfiar no meu quarto e me trancar e ficar lá eternamente .
Bom , no colégio não sou nem um pouco notada, mais foda se isso , já estou acostumada a ser chamada de nerd e ser zuada por todos . Eu tenho um fc e lá eu descarrego todas as minhas maguas , eu nunca fui zuada lá , as pessoas tem meio que medo de tretar comigo então posso dizer que sou respeitada .
Era sábado de manhã e eu acordei 8:50 , pra fazer uma twitcam no twitter , tomei banho lavei meu cabelo, fiz um couque frouxo , coloquei uma blusa da banda de rock The Pretty Reckless preta, all star e um short rasgado , fiz uma maquiagem básica , com o meu famoso batom vermelho e fui direto pro pc .
Eu ja estava estranhando o fato da vaca da minha madrasta não ter ido me infernizar . Sai do meu quarto e fui comer alguma coisa , e advinhem ! Eu estava sozinha , provavelmente aquele casalzinho idiota tinha ido pra algum motel por ai .
Subi de volta pro meu quarto , entrei no twitter e vi uma mensagem , era de um garoto o que é meio estranho , ele disse que queria me conhecer e ser meu amigo , logo pensei que seria um estuprador Kkk , vi o perfil.dele e tinha umas fotinhas dele , um gato ! Mais não quero me apegar a ele , começamos a conversar e quando vi ja estava mais de meio dia , nem liguei e continuamos a conversar , ate que ele não era tãaaaao chato assim , seu nome era Felipe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose
Teen FictionRose Suassuna era zuada por seus colegas e tinha uma madrasta verdadeiramente filha da puta , que a odiava , mais isso não importa até que ela conhece um garoto no twitter , eles resolvem marcar um encontro e descobrem que já se conheciam colégio...